título

Trilha Sonora da Semana: Pop Coreano

26/03/2012


Elas tem uma voz doce e são lindas. As músicas são fofas e as letras simplesmente grudam. Essas são as meninas que formam os grupos do pop coreano. As minhas preferidas são Wonder Girls, Secret e Girls' Generation. Conheci o pop coreano através de uma amiga que é viciada nesse gênero musical. Acabei viciando também. As músicas são realmente boas, dançantes e as letras muito fofas. Por serem grupos, os clipes são repletos de coreografias, cenários e historinhas. 

O clipe de The Boys (Girls' Generation) é fatal e cheio de efeitos. É o meu preferido da GG. Já Shy Boy é o meu preferido do grupo Secret. Aliás, essa foi a primeira música que eu escutei do pop coreano. A letra é fofa e o clipe mais fofo ainda. Já as Wonder Girls são paixão recente, conheci a pouco. E - até agora - a minha música preferida é a Be My Baby. Conheça você também o pop coreano, com toda a certeza não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...