título

Sobre Mim


Eu nunca fui muito boa com descrições. Descrever é difícil. Colocar em poucas palavras tudo que uma pessoa é - ou tudo que ela parece ser - é complicado. Ás vezes nos precipitamos e, como todo ser humano comum, cometemos erros. Pois bem, sem mais enrolação, vou tentar me descrever e em poucas palavras falar tudo que sinto, gosto e sou. 

Meu nome é Nadine Barcellos e eu tenho 18 anos. Sou leonina e gaúcha, com muito orgulho. Nasci e fui criada em uma pequena cidade, só mudei uma vez (e foi de casa, não de cidade!). Desde pequena sempre fui metida e criativa, além de crítica. Sem papas na língua e sem vergonha na cara. 

Sou apaixonada por moda, decoração, fotografia, cinema, música, maquiagem, gastronomia e qualquer tipo de arte. Aspirante a fotógrafa e quase-maquiadora. Sou fascinada pelo estilo vintage, folk, indie e hippie. Amo escrever e tenho vários "livros" em processo de criação, que eu nunca terminei. Todos eles são no gênero fantasia, um dos meus preferidos. Também sou apaixonada por culturas diferentes e adoro conhecer coisas novas. 

Odeio pessoas exageradas e dramáticas, detesto que tentem me manipular. Sou crítica e vejo defeito em quase tudo. Ás vezes falo de mais e outras falo de menos. Tenho uma certa dificuldade em me aproximar das pessoas, mas só em um primeiro momento. Sou perfeccionista, organizadamente bagunçada. 

Enfim, essa sou eu e esse é meu querido, amado e idolatrado blog. Seja bem vindo/a!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...