título

Animando a Semana

06/08/2012

Se tem uma coisa que eu amo é olhar filmes! Principalmente aqueles de animação, bem fofinhos e com finais felizes. Eles me fazem sonhar com um mundo perfeito, onde todos podem ser felizes em paz. Enfim, eu fiz este post para indicar os meus quatro filmes de animação favoritos. Confesso que quando vou locar algum filme, fico horas observando e lendo as capas antes de decidir qual filme levar.


Como Treinar Seu Dragão (How To Train Your Dragon): Eu já vi o filmes e li o livro e posso afirmar: é perfeito. Uma história muito fofa de amizade, compreensão, confiança e - acima de tudo - diversidade. Para quem já leu o livro, aconselho a olhar o filme. Vai se encantar mais ainda! Já quem olhou o filme e ainda não leu o livro, não é necessário. Já que a maior parte da aventura e da magia está no filme. Filme perfeito para quem gosta daquela misturinha gostosa de animação, comédia, romance e aventura que só a DreamWorks sabe fazer.

Meu Malvado Favorito (Despicable Me): Já vi esse filme umas três vezes e não me canso de olhar! A Agnes é uma fofura e o sotaque do Gru é algo muito engraçadinho. A história gira entorno do vilão falido e maquiavélico que planeja roubar a lua e as três orfas fofinhas. O cachorro (ou seria monstro?) também não passa despercebido. Sem esquecer dos Minions, aqueles bichinhos amarelinhos e maluquinhos que também são uma gracinha. Outra combinação de animação, comédia e uma suave pitada de aventura.



Planeta 51 (Planet 51): Eu vi o trailer uma vez e resolvi baixar para assistir, com a certeza de que iria adorar. Dito e feito, realmente adorei. O filme brinca com as viagens espaciais, dando uma perspectiva peculiar. Uma espécie de inversão de papéis, como se os extraterrestres fossemos nós. Conta a história de um astronauta um tanto quanto desastrado que acaba em um planeta povoado por seres verdes que podemos chamar de "E.T.s". Como toda boa animação, passa uma mensagem fofa de amor, amizade, compaixão de diversidade. Uma misturinha inusitada de futurismo, comédia, romance e aventura. Vale a pena!

Os Smurfs (The Smurfs): Eles são azuis e bem famosos, quem são eles? SMURFS! Segundo a minha querida e amada Mamadi (Mãe, para os leigos) eles não são da "minha época" mas eu posso dizer que adoro! Confesso que de primeira o que mais me chamou a atenção - e atiçou a vontade de ver o filme - foi o fato da Katy Perry dublar a linda e loira Smurfette. Mas durante o filme eu mudei de ideia. A história é fofa e engraçadinha. Bastante doce, mas encantadora. Mistura a animação e a 'vida real' de tal forma, que ás vezes é possível esquecer que há essa fronteira entre os pequenos e azuis e os humanos.

2 comentários:

  1. Alguns dias acabei de assistir ao filme os Smurfs, está muito bom! Há momentos de comédia hilariantes :D Gostei muito
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei os Smurfs. Além de fofos, eles são muito engraçados. haha
    beijos beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...