título

Moda Masculina

27/08/2012

Acredito que a maioria das pessoas já "abriu sua cabeça" e entendeu que, atualmente, a moda não é exclusividade do mundo feminino. Os homens estão cada vez mais á procura do seu estilo, de tendências e é claro, de beleza. Quem é que não gosta de ter um irmão bem arrumadinho, um pai garotão ou um namorado estiloso? Foi pensando nisso que eu reuni os meninos mais estilosos do lookbook neste post, para ajudar irmãs, filhas e namoradas a dar um up no guarda-roupa dos irmãos, pais e namorados. E também para inspirar os meninos que, de livre e espontânea vontade, resolveram procurar seu estilo e sua identidade na moda.
Lawrie Graham (acima):  Ele é bastante estiloso e compõe looks cheio de atitude. Mistura tendências com uma boa quantidade de personalidade. Confesso que, em algumas composições, ele me lembrou o Robert Pattz. 

Zoltán Szilágyi: Um menino (nem tão menino, afinal, ele tem 21 anos) que, em looks cheios de atitude, consegue transmitir sua personalidade. 
Adam Gallagher (acima): Ele é jovem (tem 20 aninhos), ainda assim, a maioria dos seus looks tem uma pegada “old” e, apesar de um ar sério, ele consegue manter a descontração e a jovialidade das produções. Ele me lembra bastante aqueles pais boa pinta, garotões, que gostam de malhar e festar. Um ótimo lookbook para dar um up no guarda-roupa do paizão!

Ben Galbraith: Ele também é jovem (23 aninhos) e seus looks são mais sérios e estruturados, deixando a descontração para a cartela de cores, que varia entre o neutro e o vivo. Ele gosta bastante de ternos e gravatas, mas não é só isso que você irá encontrar por lá! É um ótimo lookbook para pais executivos.
James Vyn (acima): Também de 21 anos, James sabe usar as cores como ninguém e adapta todas as tendências ao seu estilo e personalidade. Ótimo lookbook para encontrar inspiração.

2 comentários:

  1. Os looks são muito bons! O 'irmão arrumadinho' e o 'namorado estiloso' são os meus favoritos! o pai garotão também é óptimo, mas dificilmente se encontra assim algum nas ruas! Beijo
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o "pai garotão" a gente dificilmente encontra nas ruas.. O que é uma pena :/

    Beijos, beijos e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...