título

Inspiração na Blogosfera

21/10/2012



Inaugurando o horário de verão venho postar uma inspiração. Nossa, rimou hahahah. Enfim, primeiro quero pedir desculpas pelos dias sem postar. Eu estava totalmente envolvida em um trabalho de física exaustivo e complexo, o que me deixou totalmente sem tempo. Agora que estou livra, resolvi passar horas na blogosfera procurando por inspiração, que é uma das coisas que eu mais amo.

Acabei topando com alguns blogs muito inspiradores nos quesitos decoração e fotografia. Não é de hoje que sou apaixonada por isso. Considero decoração uma extensão da moda e isso me encanta. De tanto pesquisar em blogs, ver fotos e ler sobre o assunto, toda vez que eu vejo um cômodo sem graça, bagunçado ou mal decorado eu já começo a bolar milhões de ideias para o lugar. Branco, provençal, cores claras, França, romântico, amarelo e bandeiras são os meus "itens" favoritos na decoração. Quando eu encontro algum blog que fale de decoração e que ainda tenha fotos maravilhosas, eu praticamente piro. Aqui, dois dos meus achados do final de semana que eu resolvi compartilhar com vocês...




Uma mistura de branco, rosa, lilás, crochê, floral, tricô, bordado e muita fofice, esse é o  Ana Zard Atelier.   Um blog recheado de inspiração e coisas lindas que vão deixar seu dia muito mais colorido. Além dos artesanatos e artes fofas e femininas que encantam, a fotografia é impecável (as fotos acima são de lá!). Para entender o site, só usando um tradutor mesmo, mas quem precisa de texto quando as fotos falam por si só?




Cores fortes e atitude, assim podemos resumir o  Sanna & Sania. Na minha opinião, ele é totalmente o contrário do anterior. Enquanto um é cheio de delicadeza e empetecamento, o outro mescla cores fortes com peças de atitude, mantendo a classe e o bom gosto, é claro. As artes, DIYs e as fotos magavilhosas fazem com que o blog seja uma parada obrigatória para as fãs de decoração e 'faça-você-mesmo'. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...