título

Wishlist: Dezembro

30/12/2012

Essa wishlist era para ser uma "Especial de Natal", mas como eu sou muitocofcof um pouco atrasada, vai ser um "Especial de Ano Novo". Espero que 2013 anote todos os meus pedidos e mande o Coelhinho da Páscoa entregar, o quanto antes!!! (Todos os produtos listados abaixo foram escolhidos por mim com base no que eu quero ter/experimentar). 



1) Câmera Canon EOS Rebel T3 - Média de R$ 1,800. É um sonho de consumo! Por enquanto, é um pouquinho demais para a minha pessoa, mas, espero que 2013 realize esse sonho o quanto antes (quem não?)... hahah

2) Óculos Espelhado - Preço US$ 9,99. Há óculos espelhados e os óculos espelhados com estilo. Eu prefiro a segunda opção. Esse vermelho fogo da montagem é lindo (e barato!)! Ainda vou comprar um desses para usar neste verão.

3) Perfume Daisy by Marc Jacobs - Preço R$ 335,00. Nunca experimentei (e pelo preço salgado, nem rola "comprar para experimentar"), as críticas são bem negativas quanto á ele. Mas, como eu amo florais e acho a embalagem divina, resolvi colocar na minha wishlist.

4) Máscaras para cílios Maybelline: The Colossal Volum' Express, R$ 24,00; The Falsies Volum' Express, R$ 36,00; One By One Volum' Express R$ 36,00. Eu acho que olhos bem destacados, com um bom rímel, fazem muita diferença em um make. Esse trio seria perfeito para mim. Além de receberem vários comentários positivos e serem divas, essas máscaras são baratchenhas e são para qualquer bolso. Muito amor, muita sorte.. hahah

5) Paleta 120 Cores [Matte] - Preço R$ 98,00. Outro sonho de consumo! Sempre quis uma paleta 120 (quem não?), acho que é um bom investimento e, quem sabe eu adquiro uma dessas em breve? hahah

6) Pincéis Sigma Make Me Cool Essential Kit - Preço US$ 120,00. Por último, mas não menos importante, um kit de pincéis. Não tenho pincéis e não vejo a hora de tê-los. Escolhi estes da Sigma, para deixar ainda mais salgada a minha wishlist, por três motivos: eu simplesmente a-m-o azul (e suas cores derivadas), a Sigma é top quando o assunto é make/pincéis e este kit é perfeito para iniciantes (como eu).

Enfim, era isso... Espero que tenham gostado da minha colorida, porém salgada, wishlist de Dezembro. Pretendo (em 2013) atualizar o blog com mais frequência e, com o tempo, deixa-lo mais pessoal. Queria agradecer á todos que acompanharam e apoiaram o blog neste ano de 2012, também quero dar boas vindas á quem irá acompanhar o blog durante 2013 (preparem-se, muitas surpresas e novidades á caminho hahah). Foi maravilhoso compartilhar um pouquinho da minha vida aqui... E como eu só volto ano que vem... Muita saúde, amor, dinheiro, união, amizade, viagens e novidades neste ano que está chegando!!! FELIZ 2013 GALERA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...