título

Flickr bom pra cachorro!

24/01/2013



Eu estava surfando no flickr quando me deparei com este usuário. De cara já me apaixonei pelas fotos! Há algumas fotos aleatórias mas o foco mesmo são os fofíssimos cachorros. A composição é sempre muito bem trabalhada e a luz então? Perfeita! Se você, como eu, adora bichos, vomite arco-íris com essas fofuras: 






Muita fofura, não? Ficou com vontade de ver mais? Só visitar o flickr da Jessica que, por ironia do destino tem 17 anos e fotografa muitíssimo bem. Ela mora no Canadá e nos dá a chance de ver as suas fotos através deste flickr

3 comentários:

  1. Coisas fofas! *-* Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos fofos né? *-*
      Obrigada, mesmo! Claro que sim e seja bem vinda :)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...