título

Top Quinta

21/02/2013


Eu sei que na maioria das vezes eu não levo as tags muito a sério, mas dessa vez será diferente. Eu percebi que ando muito apaixonada por aqueles posts "links da semana", "top 'algum número'" e coisas do tipo. Resolvi adaptar e criar a minha própria tag o "Top Quinta". Nela vou postar 5 coisas que eu andei amando durante a semana. Pode ser: blogs, sites, canais no youtube, produtos de beleza, tutoriais, música, filme, receita, algo que eu experimentei, enfim, tudo. Durante a semana eu vou montando o post e deixando nos rascunhos, adicionando ou retirando coisas e toda quinta-feira ele irá para o ar. Legal né? Bora para o primeiríssimo Top Quinta.

Tutorial Diamantes de Papel 3D - Que eu sou apaixonada por tutoriais e DIY acredito que todo mundo saiba, agora diamantes acho que é novidade. Adoro esse formato quadradinho que o desenho do diamante tem. Se você gosta de crafts também vai adorar. Nesse site você encontra - além do tutorial do diamante - vários outros tutoriais. Acho que vou tentar fazer esses diamantes e postar o tutorial e o resultado em português (porque no site é em inglês) aqui no blog, o que vocês acham? 

Blog Morando Sozinha - Se tem uma coisa que eu amo fazer é conhecer blogs e sites novos. Um dia, por acaso, visitei o morando sozinha e me apaixonei. Tudo que nós - apaixonados por decoração e coisas fofas - sempre sonhamos: um blog pessoal, com inspiração, dicas e tutoriais, pra quê mais?



Canal Ana Maria Brogui - Adoro cozinhar. Mentira, eu adoro ver os outros cozinharem! Navegando no youtube atrás de músicas, acabei cruzando com o canal da/o "Ana Maria Brogui". Muitas dicas e receitas para quem, como eu, curte culinária/gastronomia. Precisa de uma receita pra ontem? Com certeza você encontra lá. Eu conheci o canal através do vídeo "Como Fazer Donuts" e também pretendo fazer a receita e mostrar o resultado, o que acham? 

   


Mallu Magalhães (Velha e Louca) - Vou confessar uma coisa para vocês: não sou muito fã de música nacional. Algumas são idiotinhas, outras sem sentido e pequena parte é legal. Mas ultimamente eu estou absolutamente viciada nessa música da Mallu Magalhães (Velha e Louca). Nunca gostei muito dela, mas a música é demais! Eu vi em um comercial e nunca dei muita bola, depois fui procurar na internet e viciei. 



Projeto "Desafio Pequenas Grandes Blogueiras" - Quem participa dos grupos para blogueiras no Facebook já deve estar sabendo que eu lancei o projeto "Desafio Pequenas Grandes Blogueiras". Espero que ele cresça e torne a blogosfera cada vez mais unida, para que as blogueiras possam evoluir todas juntas: aprendendo e ensinando. Se você ainda não conhece o projeto pode encontrar todos os detalhes aqui. Se você é menino e também se interessou, claro que pode participar! Caso você tenha seja á favor de unir as blogueiras, participe do grupo no Facebook e vamos começar nossa revolução. 

Enfim, espero que vocês tenham gostado do meu Top Quinta, que irá aparecer por aqui toda Santa Quinta-Feira. Ah, e outra novidade: o blog agora tem uma página no Facebook, onde eu vou postar todos os dias inspirações, links para os posts, algumas "imagens excluídas" das postagens e outras bobagens que nós adoramos como: roupas, sapatos e ilustrações. Se interessou? Curte lá. E aí, o que acharam? 

2 comentários:

  1. Nossa, que legal esse post!! Ahhh eu também amo o morando sozinha e não conheçia a música não! Muito legal essa ideia de top quinta!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! O Morando Sozinha é adorável né? Poisé, uma descoberta musical... hahah Fico muito feliz que tenha curtido a minha ideia *-*

      Beijos, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...