título

TOP 10 Músicas para Malhar

30/03/2013

Primeiro eu queria pedir desculpas por não ter respondidos os comentários e não ter postado nos últimos dias (essa semana não teve Top Quinta )): ). O fato é que minhas aulas começaram e eu tive que recuperar conteúdo perdido (longa história), então fiquei envolvida com o colégio. Mas prometo que vou recompensar vocês. hahah 

Enfim, quem nunca sentiu aquele desanimo arrasador e aquela vontade de ficar em casa ao invés de ir para a academia ou, então, aquela preguiça enorme e uma vontade de ir pra casa durante o treino? Poisé. A música pode ser uma grande aliada na hora de persistir. Por isso montei uma playlist com as minhas 10 músicas favoritas na hora de malhar.

Você não frequenta academia? Não pratica atividades físicas? Essa playlist também é para você! Que tal colocar todas as músicas no celular e ir caminhar pela sua cidade ou então, pelo parque? Além de exercitar, você curte músicas boas. Mas não esqueça de cuidar as ruas, andar pela calçada e não escutar as músicas com volume muito alto para não prejudicar a audição. Agora bora pra playlist!

1. David Guetta - She Wolf (Falling to Pieces) ft. Sia


2. The Wanted - Chasing The Sun


3. Rihanna - Where Have You Been


4. Jennifer Lopez - Dance Again ft. Pitbull


5. Jessie J - Domino

2 comentários:

  1. Nosssa, parace que vc adivinhou o que eu precisava hahahah tava super precisando de musicas empolgantes pra malhar <333

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3 hahahah Nada como umas músicas empolgantes. Faça bom proveito da playlist

      Beijos, beijos <33

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...