título

Guia de Presentes para o Natal

04/12/2013



O Natal está chegando. Época de festas, comida, família reunida e muita felicidade. É hora de poucas preocupações e muitos agradecimentos. E, por que não, hora de presentear quem foi importante para nós durante todo este ano? Pensando nisso, criei um guia rápido e prático para ajudar você na hora de presentear a amiga, mãe, tia, namorado, amigo... Bora lá!



Para elas, selecionei itens de decorações fofinhos, pincéis para maquiagem, cosméticos, uma bolsa e uma peça de roupa que fez sucesso no verão das gringas e tem tudo para ser tendência no nosso verão. Na hora de escolher o presente para uma mulher, analise a personalidade dela. Maquiagens e itens decorativos são uma ótima opção para as românticas e delicadas. Enquanto acessórios de atitude e peças de roupa ousadas caem bem para as decididas. 

Para eles, selecionei itens inspirados em games, super heróis e marcas/símbolos que estão fazendo muito sucesso no momento. Para presentear um garoto/homem, observe seu estilo. Itens decorativos ou peças de roupas nas cores primárias ou em preto são sempre uma boa pedida. 









E, aproveitando o post, resolvi incorporar a minha Wishlist Natalina. A intenção é mostrar o que eu tenho gostado e tido vontade de usar/ter nos últimos meses. Sem falar que também pode servir de inspiração para quem está na busca por presentes e lojas online.







Espero que tenham gostado do post e encontrado a inspiração que precisavam, a tempo de presentear alguém neste Natal. Eaí, o que vocês querem ganhar neste natal?

6 comentários:

  1. Nossa achei muito legal esse post, assim como estou adorando o blog por completo =] apesar de ser para garoto me apaixonei pela almofada da caveira hahaha e o anel de olho também, de alguma forma me lembrou o olho torto de harry potter <3 LEITORA NOVA.
    Beijos!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que achou agradeceria imensamente: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não dá para levar muito a sério essa divisão "para ele" e "para ela". Eu, por exemplo, fiquei querendo a squeeze do Super Homem. haha E é verdade, parece mesmo com o Moody :p

      Obrigada por seguir e fico muitíssimo feliz que tenha gostado do blog! A propósito, claro que visito seu blog. :)

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Adoreeei as ideias de presentes! Super descolados e criativos e hj em dia é oq todo mundo procura... Coisas novas e diferentes!
    Se tiver um tempinho me faz uma visita?
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Verdade, hoje em dia todo mundo está em busca da "inovação". Claro que eu visito!

      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Amei o vestido e a maquina de escrever!
    Otimas dicas de presentes
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais, né? Fico feliz que tenha curtido as dicas.

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...