título

Golden Globe Awards 2014: Os Escolhidos

14/01/2014



O Golden Globe Awards (Globo de Ouro) é uma premiação ao cinema e televisão estadunidense. Todo ano, em janeiro, as celebridades cruzam o tapete vermelho e causam alvoroço no mundo da moda, onde blogueiras, revistas e sites se unem contra ou á favor dos modelitos escolhidos por elas. Porém, resolvi postar meus favoritos - e nem tão favoritos assim - pelo simples fato de adorar dar um pitaco. Enfim, bora lá? 


Taissa Farmiga, atriz de American Horror Story, estava linda em um vestido curto, delicado e girlie. Sem falar na make que - apesar de muito natural e simples - estava impecável. Os longos cabelos loiros, soltos e em ondas: diva! Com toda a certeza a minha favorita. 


Não sou muito fã da combinação pele clara, vestido amarelo e cabelo loiro. Mas confesso que o modelo usado pela Melissa Raunch conquistou meu coração. Sexy e elegante, valorizou as curvas da moça. Os acessórios - muito bem escolhidos, por sinal - deram ainda mais luxo á composição. 


Vestido preto e longo é clássico quando o assunto é red carpet. Sofia Vergara acertou em cheio ao escolher um maxi colar azul para fazer dupla com seu Zac Posen. Sem falar no penteado divino e na make que deu destaque aos cílios. 


A lindíssima Kaley Cuoco, atriz de The Big Bang Theory, nunca me decepciona quando se trata de tapete vermelho. A escolha da vez foi um tomara-que-caia com estampa floral e fundo nude, combinado com seus lindos cabelos loiros e lisos e uma maquiagem simples: muito amor! 


Kate Mara estava maravilhosa! Que ironia. Apesar do decote provocativo, o vestido era muito elegante. O penteado estava lindo de morrer e a make destacou seus lindos olhos cor de mel. Adorei a cor do cabelo, um loiro perfeito para o tom da sua pele. Verdadeiro look de diva. 


Com certeza uma das mais básicas da noite, mas não menos elegante, Tatiana Maslany parecia ter se inspirado nos anos 20 na hora de escolher o look. O penteado e a maquiagem deram um toque a mais na composição. 


Amber Heard estava divina. A escolha do vestido não poderia ser melhor! O azul marinho destacou seus olhos, a cor de seus cabelos e sua pele clarinha. Sem falar nos recortes que valorizaram suas curvas e suas longas pernas. E o penteado então? Lindo demais! A make seguiu uma linha simples e natural, com sombra marrom e batom nude.


Os outros destaques ficaram por conta da Miss Golden Globe 2014, Sosie Bacon e seu lindo vestido nude com detalhes no decote e na cintura. Sarah Paulson, atriz de American Horror Story, escolheu um vestido longo, preto e nude, cheio de detalhes. Já Caitlin FitzGerald escolheu um modelo comportado, porém ousou na cor: um azul lindo. 

Maria Menounos escolheu um rosa choque com recortes e transparências. Já Kate Beckinsale estava decidida a brilhar em um modelo prateado tomara-que-caia. Já Taylor Schilling estava muito elegante em um delicado vestido verde.

E, como em todo red carpet que se preze, há uma lista das mais malvestidas. Sandra Bullock e seu vestido que foi um combo de desastres: cores, tecido e modelo que desvalorizaram a atriz. Em compensação: make e penteado lindos. Lena Dunham entrou na lista pelo simples fato da cor desvalorizar seu tom de pele. Julia Roberts, de Dolce & Gabanna mas totalmente mal vestida. Vai entender. Deteste a escolha, casual demais para uma premiação.

Drew Barrymore está grávida, linda e toda sorrisos, mas seu vestido não estava lá essas coisas. As flores deixaram ela ainda mais volumosa, mas as cores até que eram fofinhas. Já Zoe Saldana, ao que parece, resolveu unir três vestidos completamente diferentes. Desastre, desastre! Já Paula Patton entrou na onda da Jennifer Lawrence e resolveu carregar um lençol no ombro. Não curti. 

Falando em Jennifer Lawrence... A estrela de Jogos Vorazes teve seu modelito Dior comparado á um edredom e aos trapos usados pela Pequena Sereia em uma cena do filme da Disney. Alguns sites chegaram a mencionar que o modelo do Golden Globe deste ano era muito semelhante ao Dior usado pela atriz no Oscar do ano passado. Enfim, quais foram os seus favoritos? 

4 comentários:

  1. Ameei o post!!! Descobri seu blog ao acaso e dei uma olhada e ameeei!!!! Vou vim mais vezes por aqui!
    beijos

    retribui a visita? http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Venha, venha. Será sempre bem vinda. hahah E é claro que eu retribuo a visita! Beijos, beijos.

      Excluir
  2. Oi Nadine! seu blog é muito lindo e inspirador *-* já me inscrevi, se quiser dar uma visitinha no meu e se gostar se inscreve tb *-* Beijos de Luz ;*

    http://bonecadosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...