título

O loiro ideal para o seu tom de pele

23/11/2014

 
Eu já fiz posts sobre cabelos ruivos e cabelos coloridos, hoje eu resolvi falar dos loiros. Há uma pequena disputa entre loiras e morenas, mas a verdade é que ambos os grupos estão recheados de mulheres lindas e cheias de atitude. Se você está em clima de mudança e disposta a mudar de visual nessas férias de fim de ano, porque não apostar no poder do loiro?

Vale lembrar que, caso seu cabelo seja escuro, descolorir irá maltratá-lo bastante e isso irá exigir atenção redobrada no período de praia-piscina. O loiro em si exige muita manutenção e cuidados, então você tem de estar ciente de que para as madeixas continuarem lindas e glamurosas, produtos de qualidade terão que ser usados e isso irá custar um certo money.

 
Para quem tem a pele mais clarinha, os loiros mais claros (e até platinados) ficam ótimos. Se você for muito pálida e quiser um visual mais tropical: aposte em um loiro mais "quente", como o da primeira foto. 

 
As peles morenas ficam ainda mais iluminadas com os dourados. Se sua pele é mais bronzeada, aposte em loiros que tenham um contraste de claro-escuro para equilibrar o look, como na segunda e quarta foto. Mantenha o cabelo hidratado e use produtos específicos para o seu loiro para deixá-lo ainda mais bonito. 

 
Quem não gostaria de ter o cabelão loiro-claro da Beyoncé? Poisé, peles negras também ficam lindas combinadas ao loiro. O extremamente claro trás um ar dramático e cai perfeitamente em cabelos volumosos. Há profissionais que indicam os loiros-mel para as peles mais escuras, já que a harmonia é garantida e não maltrata tanto os cabelos, como na última foto. Se seu cabelo for cacheado, use produtos específicos para seu cabelo combinados a produtos específicos para loiros.

Lembre-se de escolher um profissional qualificado, para não se decepcionar ou ter um resultado desastroso. Aproveite e pergunte se ele recomenda algum produto específico para você manter o loiro e se jogue. Se você não é muito fã do blonde total, porque não experimentar umas mechas mais claras? Mudar sempre é bom e dá um up na autoestima. E você, já pensou em clarear as madeixas?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...