título

Golden Globe Awards 2015: Os Escolhidos

12/01/2015

 
Ano passado eu trouxe os meus favoritos do Golden Globe Awards e, para firmar a tradição, trouxe os meus escolhidos deste ano. Para quem não sabe, o Globo de Ouro é uma premiação do cinema e TV americano que reúne um punhado de celebridades e joga na roda inúmeras fotos para serem comentadas, criticadas e elogiadas. Bora conferir os looks?

 
Em primeiro lugar, Gina Rodriguez. A estrela da série Jane The Virgin brilhou no tapete vermelho. Ela apostou em um vestido preto clássico com um detalhe lindo na barra. Jóias simples e uma maquiagem impecável realçaram sua beleza natural. A moça, além de ser uma das mais bem vestidas da noite, ganhou na categoria de melhor atriz de comédia.

 
A atriz e cantora Jennifer Lopez abraçou o estilo "sexy sem ser vulgar" com seu Zuhair Murad. A cor creme contrastou com sua pele dourada e fez um belo par com os cabelos loiros. Os olhos marcados reforçaram o femme fatale do look.

 
Felicity Jones parecia uma boneca em seu Dior. A pele clarinha contrastava com a cor do vestido e o cabelo metodicamente alinhado reforçava o ar boa moça da composição. Olhos marcados, cílios destacados e joias mais sóbrias deixaram o look mais mulher.

 
A modelo e esposa do cantor John Legend, Chrissy Teigen estava linda em um Zuhair Murad, assim como JLo. A cor creme também valorizou sua pele bronzeada. Os recortes e bordados do vestido moldaram a silhueta da moça, que também apostou em uma maquiagem iluminada e radiante. O rabo de cavalo pretensiosamente desalinhado deu um ar descontraído. Linda demais!

 
Não sou muito fã desse estilo ousado no red carpet, mas devo confessar que Emma Stone acertou em cheio ao escolher esse macacão Lanvin para cruzar o tapete vermelho. Sem falar no cabelo: corte lindo de morrer e um ruivo que valoriza sua pele clarinha. Arrasou!

 
Vestido extremamente decotados, recortes provocativos e transparências podem ser vulgares, mas Kate Hudson desfilou com muita classe seu Versace ousado. Os detalhes em pedraria nas tiras deram um ar glam. A clutch e as joias deixaram a produção ainda mais diva.

 
Kate Beckinsale apostou em um vestido cuja parte de cima era puro brilho e a saia lisa. Adoro essa combinação. Destaque para os brincos lindos e a clutch mais linda ainda. 


Os destaques da noite ficam por conta de Lorde que, assim como Emma Stone, apostou em um look mais boyish. A composição transbordava personalidade e o colar prata deu um toque mais sofisticado. Elle Kemper arrasou em um longo com detalhes bordados e desenhos étnicos. Reese Witherspoon básica porém radiante em seu longo prateado. 

Emily Blunt inspirou-se nas deusas gregas e foi de longo branco com a parte de cima transversa. Muito delicada! Marina Menounos encarnou a diva e foi de longo azul com detalhes brilhantes. Michelle Monaghan apostou em um Jason Wu simples mas muito sexy.


Confesso que este ano foi difícil escolher os destaques negativos já que a maioria das celebs capricharam nas produções. Porém, Tina Fey entrou na lista pois a saia do seu vestido parecia um balão. Dakota Johnson, a estrela de 50 Tons de Cinza usou um modelo total gray com uma cauda super estranha. Lena Dunham foi com um vermelho que não valorizou sua silhueta (vale lembrar que é o segundo ano que a atriz aparece nos piores da premiação, porém, o vestido do ano passado era bem melhor).
 
Jennifer Aniston não estava mal vestida e é um dos melhores desta lista. Só entrou para esta categoria pois, para mim, seu modelito tinha cara dos anos 2000. Kerry Washington se inspirou na Kim Kardashian e se vestiu de sofá para a premiação. As cores eram bonitas, já o modelito... Jamima Kirke, da série Girls, vestiu a cortina da vó e foi para o tapete vermelho. Sem falar na cor que não valorizou seu tom de pele.

 
Destaque mega especial para Kelly Osbourne com sua clutch de câmera Judith Leiber, linda de morrer. Cabelo lavanda com corte e penteado super ousados. Apesar do vestido ter deixado a desejar, a produção estava impecável. Eaí, quais foram as suas produções favoritas do Globo de Ouro? 

2 comentários:

  1. Além da Emma Stone ser linda, ela arrazou o look amei *-* já estou te seguindo linda :) se quiser retribuir http://lolitalolitando.blogspot.com.br/ beijos de luz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emma é linda e estava linda demais mesmo!! Obrigada por seguir. *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...