título

Links da Semana #1

24/07/2015

 
Percebi que um dos posts que eu mais gosto de ler e fuçar em outros blogs é o de links da semana, onde a blogueira fala um pouco do que tem lido durante a semana, o que achou interessante, os vídeos que chamaram a sua atenção e as músicas que serviram de trilha sonora. É um jeito interessante de conhecê-las melhor, descobrir blogs novos e aprender coisas novas também. Por isso resolvi trazer aqui para o blog. E, cá entre nós, minha semana foi recheada de descobertas que estou mega feliz de poder compartilhar. Bora lá!

 


Essa música não saiu da minha cabeça a semana inteira. Toca direto no rádio - tanto a versão original quanto remixes. Já perdi a noção de quantas vezes escutei, mas até agora ainda não enjoei. Sou apaixonada por essa batida/inspiração indiana.




Pensa em um canal perfeito, agora soma o fato de ser em português. Todos os canais que eu acompanho no YouTube são ou em inglês ou em espanhol, são raros os brasileiros que abordem os temas que me interessam (cof cof DIY cof cof). Mas daí, despretensiosamente, eu encontrei o da Gabi e fiquei apaixonada. Se você curte tutoriais e faça você mesmo também irá se apaixonar pelos vídeos (que são super bem feitos, editados e com um conteúdo muito interessante). 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...