título

Enfim,

27/01/2012


Quem acompanha o blog ou pelo menos o conhece, deve saber que o Amiga do Vampiro já passou por várias e várias reformas. Os tópicos foram totalmente excluídos inúmeras vezes. E eu fiquei meses (talvez anos) sem postar aqui. Acabou que a ideia foi morrendo e aos poucos a inspiração de postar aqui, também. O problema – ou talvez a boa notícia – é que eu amo isso e não quero largar. Decidi então, que devia tomar tento e manter o blog atualizado. Então, vou tentar não excluir as postagens, mudar todo o design do blog só quando necessário e talvez (eu disse talvez) postar ao menos uma vez por semana. Espero que vocês gostem e o acompanhem.

Aqui eu vou postar tudo que eu queria saber, o que eu morro procurando em blogs e a inspiração, aquela música nova ou aquele texto bonito. Eu quero que o Amiga do Vampiro seja uma fonte de inspiração, um ponto de encontro e uma base sólida. Quero que o blog seja alegre, como os dias de sol. Quero que ele seja divertido como os banhos de mar e que seja conselheiro, como um melhor amigo. Vou fazer daqui, o meu espaço, a minha ponte, a minha visão de tudo. Críticas são totalmente bem vindas, conselhos e pedidos também. Para isso existem os comentários e eu estarei disposta a responder qualquer tipo de dúvida. Mas se você não gostou, não perca seu tempo com críticas que não sejam construtivas á meu respeito. Simplesmente feche a janela e vá navegar em um lugar que seja do seu interesse. O amiga do vampiro é feito para quem gosta – ou vai gostar – não para quem não procura o que é postado aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...