título

Surfando no Flickr

31/01/2012

A mais nova tag do blog: Surfando no Flickr. Nesta tag vou postar o trabalho de artistas, fotógrafos, designers e editores que disponibilizam seu material no flickr. Lembrando que a minha visão é totalmente amadora das fotos, ou seja, não espere uma total explicação com termos técnicos sobre como a foto é tirada, o tipo de câmera, o ângulo ou até mesmo, a iluminação. A minha intenção com essa tag é mostrar as fotos e trazer inspiração. Enfim, aí vão os 5 escolhidos para a estreia do SF:

Jordan Carmignani: A galeria retrata o dia-a-dia de uma garota muito criativa (e fofa!). Lá você encontra fotos dela mesma, da irmã e até mesmo do último - e saboroso -  café da manhã. Vale a visita.


Carina Allen: A moça mora em nada mais, nada menos que New York. Suas fotos tem uma pegada vintage, com tons claros, pastéis, puxados para o amarelo. Retratam o dia-a-dia, em poses espontâneas, braços, pernas, anéis, tatuagens e bastante decoração. Um flickr ótimo para quem está atrás de inspiração.

Jamie Buchsbaum: A maioria das fotos de Jamie são com modelos lindas (e loiras, por sinal). As cores são incríveis, bem como o foco e os cenários. Impossível não se apaixonar pela beleza e qualidade das fotografias. Com toda a certeza, um dos meus flickrs favoritos. Vale mesmo a visita.

Anna Szczekutowicz: As fotos são lindas, no maior estilo editorial de revista de moda. As cores são perfeitas, aquela misturinha delicada de rosa, lilás e azul. E acreditem, ela não é americana! É polonesa, direto da Polônia. A menina do sobrenome um tanto quanto diferente, tem um talento incrível para a fotografia. Super indico sua galeria para quem quer inspiração ou ideias para tirar fotos diferentes e lindas.

Cari Ann Wayman: A moça informa em seu perfil que é casada, nasceu em Chicago e que atualmente mora em Space City, EUA. Não podemos ignorar o quão estranhas e inesperadas são as suas fotos. A que ilustra aqui - ela e um animal morto - é uma das mais bizarras. Já que o animal era de verdade e estava realmente morto. Em geral, a galeria está repleta de lugares abandonados, deteriorados e até mesmo bagunçados. As cores vão das mais suaves e delicadas até as mais fortes e obscuras. Uma ótima galeria para quem gosta do estilo grunge ou até mesmo de fotos criativas. Apesar de estranha, vale a visita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...