título

Joguinho: Músicas da sua vida

30/01/2012

Eu estava fuçando nos arquivos do blog Depois dos Quinze e acabei achando esse “joguinho”. Achei muito legal e resolvi compartilhar com vocês. Funciona assim:

1. Ligue seu Music Player no modo aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta. Mesmo que não faça sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê os seus próprios comentários de como isso se relaciona com a pergunta.
Aqui o resultado do meu:


1. Como você está se sentindo hoje?
Summer’s Not Hot Selena Gomez
(Mentira! Tá um calor do capeta D: )

2. Você vai avançar na vida?
Chop and Change The Black Keys
(Pode deixar, vou fazer isso daqui pra frente)

3. Como os seus amigos te vêem?
Thriller Michael Jackson
(Valeu galera! Haha)

4. Você vai se casar?
Someday Nickelback
(Bom saber ‘-‘ )

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
A Million Miles an Hour Eastern Conference Champions
(Nossa, que ninja)

6. Qual é a história da sua vida?
Back to Me The All-American Rejects
(Vou voltar, tá? qq)

7. Como foi o ensino médio?
Be the One The Ting Tings
(Tão tá né… ‘-‘)

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Sick of You Selena Gomez
(É, um dia a gente cansa.)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Hold It Against Me Britney Spears
(Só eu que pensei bobagem? hauahuha)

10. O que tem programado para esse fim de semana?
I Belong to You – Muse
(Será? :o q)

11. Para descrever seus avós?
Stay – Miley Cyrus
(Fiquem, fiquem pra sempre aqui comigo)

12. Como está indo sua vida?
Satellite Heart Anya Marina
(Totalmente verdade!)

13. Que música vão tocar em seu funeral?
So What P!nk
(Oxe! Como o povo me ama haha)

14. Como o mundo te vê?
Dead Memories Slipknot
(Nossa, magoei ‘-‘)

15. Você terá uma vida feliz?
Live Like There’s Not Tomorrow Selena Gomez
(Um dia de cada vez…)

16. O que você deveria fazer agora?
Balada Boa Gustavo Lima
(Bora agita então galeeeeeere! Haha)

17. As pessoas te desejam secretamente?
With You in My Head Unkle Ft. The Black Angels
(Tô é? )

18. Como posso me fazer feliz?
My Heart Will Go On Celine Dion
(Ele vai seguir e eu vou ser feliz. Ok produção, valeu pela dica!)

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Fruit Machine The Ting Things
(Sentido, cadê você? )

20. Você terá filhos?
Neutron Star Collision (Love is Forever) Muse
(Aham, tá… çç )

21. Você faria strip-tease com que música?
The Call Regina Spektor
(Nem rola xente haha)

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Waiting Green Day
(Cadum, cadum né? heheheh)

23. O que sua mãe pensa de você?
Never Gonna Be Alone Nickelback
(Oura, também tchâmo mãe *-* q)

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Just a Dream Nelly
(Muahahhaa 66 )

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Born This Way Lady Gaga
(Inimigo divo çç  ahauhah)

26. Como é sua personalidade?
Hero Sterling Knight
(I’m a super girl f2  auhauah n)

27. Que música será tocada em seu casamento?
I Dont Know What to Do Tikoos Grove ft. Gosha
(Realmente, não sei o que fazer qqq uahauh)

28. Quais são suas aspirações?
Move Along The All-American Rejects
(Poisé)

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Round & Round Selena Gomez
(Bora girar gente? ÇÇ )

30. O que seu namorado quer de você?
Me Engana Que Eu Gosto Thúlio e Thiago
(HUAHUAHUHUAHUA tá ‘-‘)



Ótima dica pra matar o tédio, naquelas tardes que a gente não tem nada para fazer. Eu adorei, as respostas são bem... Inesperadas. Espero que gostem, xoxo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...