título

Estilo do Dia: A coisa ficou preta

24/02/2012


Uma nova tag, desta vez sobre moda. Ela se chama Estilo do Dia e vai funcionar basicamente assim: Vou fazer um post sobre um determinado estilo/acessório/roupa/detalhe/cor/textura/modelo e a sua presença em diferentes estilos. Ainda nesta tag você vai encontrar duas subcategorias o Vai Pegar e o Na Onda. O primeiro vai citar os itens que vão pegar neste estilo já o segundo, vai citar algumas possíveis combinações. Espero que gostem e para inaugurar a nova tag, o assunto será: PRETO.












Preto é clássico, isso todo mundo sabe. E por ser clássico, está presente em todos os estilos - sem excessões. Ele pode estar no vestido, nos acessórios, nos sapatos e até mesmo no make. O mais interessante é a versatilidade desse valor. Ele pode compor um look divertido e jovem, com uma leve pitada de seriedade. Típico do adolescente-adulto (foto 1); Moderno e com uma forte pegada boyish. O batom vermelho deixou o look mais feminino e sensual (foto 2); Vestido azul-marinho combinado com meia calça preta fica superestiloso, combinação perfeita para o inverno (foto 3); Camiseta preta - básica, perde toda sua simplicidade acompanhada de um colete vintage, short jeans, acessórios folk e ankle boot (foto 4).





Vestido comportado e acessórios levemente coloridos, uma ótima escolha para mulheres e meninas estilosas. (Foto 1); O vestido preto tinha tudo para ser comportado e compor um look sério e romântico. Porém a transparência no busto tirou toda a seriedade e adicionou uma generosa pitada de sensualidade ao romântico. Uma bela escolha para mulheres provocativas e sensuais. (Foto 2); A saia mullet está com tudo. Mas como é possível ver nas fotos 3 e 4, basta mudar os acessórios e as combinações e ela compõe um estilo totalmente diferente. Na foto 3, ela está unida com a regata azul bic, acessórios metálicos e salto. Ótima escolha para mulheres de atitude. Já na foto 4, a saia vem acompanhada de coturno, camiseta, cinto e acessórios (como o colar de cruz e as pulseiras), compondo um estilo mais básico, caracteriza meninas de atitude.

Vai Pegar (Itens na cor preta, que vão fazer a cabeça da mulherada); Saia mullet, chapéu, meia calça, bota, bolsa e salto. Na Onda (Combine preto com..); Camiseta em tons fortes (como amarelo, vermelho, laranja, azul vibrante), calça jeans, jaqueta de couro e acessórios coloridos.

2 comentários:

  1. O seu blog é muito perfeito! O design, os posts, as imagens. Eu adorei tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...