título

Dom fotográfico + Novidades

02/11/2012

Olá meus queridos, andei sumida por conta do Halloween. Para quem não sabe, eu faço parte de uma companhia de teatro, a Cia de Teatro Alforria (saiba mais aqui) e, neste Halloween, nós estávamos envolvidos com um projeto (arrepiante), a Casa do Terror. Então, com fiquei muito ocupada, fiquei sem tempo para postar. Mil desculpas.

Enfim, resolvi fazer o post de hoje para mostrar o meu "dom fotográfico" (ou não). O negócio é o seguinte: Eu tenho uma paixão louca por fotografia, seja ficar horas vendo fotos na internet ou ficar horas fotografando. Quando eu vejo algo fotografável eu não perco a oportunidade. Acontece que, como não tenho câmera profissional, aproveito as reuniões do Alforria para me divertir com a câmera do diretor (que é profissa, yay). Enfim, abaixo algumas fotos que tirei com a câmera do diretor (hahah) e com o meu celular.

































Agora vamos ás explicações das fotos e das circunstâncias em que foram tiradas. A primeira foto é o casaco de um amigo meu (Alexys), repleto de pluminhas que - por acaso - entrou no foco e eu tive que fotografar. Já na segunda foto o Maguinho (outro amigo) estava explicando algo sobre o tempo e todos estavam prestando atenção - em um raro momento de silêncio - valeu mais um clique! Terceira foto e as mãos da Cynthia entram em foco, enquanto ela estava tirando um espinho do dedo. E, finalmente, a quarta foto, com o pentagrama do Maguinho. Todas essas fotos foram tiradas no Thriller Day do Alforria, quando estávamos limpando e arrumando o cenário e as coisas para a gravação do clipe.


A quinta foto, são os refrigerantes que estavam sendo organizados para a balada e logo abaixo (na sexta foto) as pernocas da Camila (uma das minhas melhores amigas) na Balada do Alforria (aka Na Balada com Alforria), com pantufas e meia arrastão. Por último, mas não menos importante, as fotos do meu celular.
1- Uma das minhas conferidas no blog em um sábado á noite; 2- Braços/lenço/pulseiras da Camiletchê em um recreio tedioso. 3- Eu e a Camila, em uma rápida sessão de fotos na escola. 4- Copo fotografável em um resto de mesa do colégio.

Enfim, a novidade: Estou inaugurando uma nova tag aqui no blog: Lomo da Semana (Lomocâmera para os leigos), onde vou postar a seleção de melhores fotos que tirei durante a semana. Aguardem e desculpem pelo post enorme. Bezus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...