título

Férias... Finalmente!

16/12/2012



Enfim, livre! haha
Agora podemos respirar fundo, sem ter que ficar maluca com a prova de amanhã, com o trabalho de biologia ou com o vestibular. Sem preocupações, muito tempo livre. Só sombra e água fresca. As férias são ótimas e, para mim, são a melhor parte do ano... Mas como tudo, elas cansam também. Estamos tão acostumadas com a rotina de ver amigos, conversar e se estressar com os conteúdos malucos que, assim que as duas primeiras semanas de férias passam, você vê que não tem mais nada para fazer além de não fazer nada (salvo quem viaja nas férias ou tem um sítio megahiper legal). 

Pensando nisso, trouxe alguns DIYs (para quem não sabe a sigla DIY em inglês, significa do it yourself que, em português é, basicamente, faça você mesmo) para animar as férias, dar um up no guarda-roupa e ainda por cima, matar o tédio que estava te matando.  PS: Os vídeos são em inglês, sem legenda. Se você não compreende muito o idioma é só seguir o "passo-a-passo" manual mesmo. Qualquer dúvida, comentários. ;)

 





2 comentários:

  1. Férias me comovem... “º~º” [sorrio] Boas férias! Nadine, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, obrigada. Convite aceito. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...