título

Confiança e outras coisas

19/02/2013



Ser confiante é muito subjetivo. Acreditar que somos capazes é difícil e sentir-se bonita em um mundo repleto de paradigmas é praticamente impossível. Mas, para tudo existe um caminho. As pessoas estão tão preocupadas em salientar seus defeitos que acabam esquecendo suas próprias qualidades. Não precisamos de padrões, não precisamos de regras de beleza ditadas por pessoas que vivem uma falsa perfeição, precisamos apenas ser nós mesmos.

Você acreditaria se eu falasse para você, agora, neste exato momento que você é capaz? Acreditaria? Pois deveria! Todos nós estamos repletos de uma força invisível que está escondida atrás de cada sorriso forçado, de cada lágrima perdida, em cada despedida, em todo coração partido.

Nossa força está lá e ela nos torna capaz de fazer o que quer que seja. Dominar o mundo, conquistar um garoto, aprender a tocar guitarra, não importa, ela está lá. Ela quer que sejamos capazes, basta deixa-la agir.

Não tente controlar algo que está fora de controle, deixe as coisas acontecerem, deixe o destino se manifestar. Continue lá e acredite, apenas acredite. Acredite em você, acredite que você é capaz, acredite no seu potencial. Os paradigmas não importam quando você tem confiança.

Fale o que pensa, sorria do que achar graça, corra, chore e viva momentos inesquecíveis. O mundo está lá fora apenas esperando por você. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...