título

Primeira parceria: Oba Fashion

18/02/2013

É com muita satisfação que venho comunicar que: fechei a primeira parceria para o blog! Nossa, me senti uma apresentadora de premiação agora. Enfim, nossa primeira parceira é a loja online Oba Fashion. Lá você encontra tudo que nós amamos: maquiagem, acessórios, óculos, relógios e até notebook! Não é maravilhoso? Mas ainda não contei a melhor parte: além de ser nacional (ou seja, sem toda aquela preocupação com cartão internacional e "será que vai vir?"), os preços são mais que camaradas.

Estes são os 5 produtos que entraram para a minha wishlist. Fiquei super afim de comprar a paleta de 168 cores, afinal, não é todo dia que a gente encontra por apenas 49 dilminhas. Já o Kit de Pincéis: eu amo amarelo e estou necessitada de um kit, perfeito! Já a paleta de blushes e os Curl Formes (que por algum motivo eu chamo de formers, não sei como fala certo) são desejos antigos. Já o anel "love" eu achei muito fofo. 

Conversa vai, conversa vem, as leitoras que efetuarem compra usando o cupom (ou código, como preferir) amigadovampiro vão ganhar 5% de desconto em suas compras. Não é maravilhoso? Que tal dar uma espiadinha na loja e me contar qual foi o seu produto favorito? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...