título

Lookbook: Jessica C.

27/02/2013


O LookBook de hoje é mais uma inspiração fotográfica do que uma inspiração estilosa. Jessica Christ tem, acreditem, 15 anos e mora na Suíça. Faz um tempinho que eu acompanho os looks dela, mas o que mais me chamou a atenção - de início - foi a fotografia. 


Quando o assunto é moda, ela também não decepciona! Além das fotos lindas, os looks também são muito inspiradores. Sobreposições, vestidos fluídos, suéteres, cachecóis e jaquetas de couro. Sem falar nas botas, que são marca registrada. Ela também pode entrar na categoria "olhe e inspire-se para ir para a escola" porque as composições são bem casuais. 

Uma coisa que chama a atenção em relação ás gringas, é que elas começam a usar salto bem novinhas, lá pelos 14 ou 15 anos. Se você fuçar pelo LookBook vai ver que a maioria delas já usa salto. Provavelmente influência da cultura. E eu me pergunto: será que elas usam no dia-a-dia? 


Enfim, impossível não se apaixonar ou se inspirar, não é verdade? Ficou interessada? A Jessica tem lookbook (é claro haha) e um blog. Passe lá e se encante com as fotos maravilhosas.

4 comentários:

  1. Adorei *-* como ela é linda, e só tem 15 anos :(
    Com certeza vou me inspirar nos looks dela, muito lindos.

    beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tão linda e só tem 15 anos... Parece uma mulher. Ás vezes eu acho que esqueci de crescer.. hhahah Mas enfim. Super "usável" as combinações dela.. hahha

      Beijos, beijos
      volte sempre :)

      Excluir
  2. Nossa que linda e super estilosa, eu não a conhecia.


    Conheça meu blog? » http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Além de tudo fotografa super bem :p

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...