título

Série: The Carrie Diaries

23/02/2013


Em um primeiro momento eu resisti. Não queria olhar a série porque todo mundo estava falando sobre isso. É, eu sei, é meio estranho. Mas o fato é: eu me rendi. Enquanto esperava pelo episódio de The Vampire Diaries, uma amiga - que estava olhando The Carrie Diaries - falou sobre a série para mim e eu resolvi experimentar. Como não tinha outra série para olhar, baixei os três primeiros episódios e me apaixonei!

Acredito que seja impossível não se apaixonar. A história é leve, natural e em certos momentos até engraçada. Muito romance e situações constrangedoras, além de todo tipo de dúvida que nós, adolescentes, passamos uma vez na vida, ao menos. Eu me identifiquei em várias situações e acredito que você também irá. A "busca" pelo "eu" é fascinante. Sem falar que a Carrie é uma fofa e super estilosa que virou um ícone para mim.


A série conta a história de Carrie antes de Sex and The City. Eu nunca olhei Sex and The City (me julguem, ok), mas pretendo olhar. O que eu posso dizer da série agora? Perfeita. Eu realmente estou apaixonada e vou passar a acompanhar. Estou aguardando o sexto episódio (sim, já está no sexto episódio). O jeito fofinho que a trama se desenrola é totalmente viciante. Ficou com vontade de acompanhar? Aqui a promo do primeiro episódio para te deixar na vontade: 

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog, lindo, lindo, lindo e lindo ! Apaixonada por ele HAUSAH'
    E a final a imagem que voce separou para essa postagem é linda ! seguindo.
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada! hahah
      Poisé, o estilo da série é tão lindo, to tão apaixonada.. hahha
      Seja sempre bem vinda,

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...