título

Top Quinta

28/02/2013



Nina Nesbitt - Eu sou, praticamente, uma caçadora do YouTube. Sempre procurando por alguma coisa e encontrando outras. Essa semana fui pesquisar uma música e acabei encontrando o canal da Nina nos vídeos relacionados. Me apaixonei! As músicas são tão suaves e fofinha, bem como eu gosto. Nina é uma cantora e compositora escocesa que, depois que conheceu Ed Sheeran, foi convidada a apoia-lo em sua turnê pela Europa. Chega de papo e vamos á música:





The Carrie Diaries - Eu já falei sobre a série aqui no blog, mas ela entrou para o meu top quinta por um motivo: estou viciada. A história é demais e a fotografia então, e o figurino? Estou apaixonada. Com toda certeza entrou para a minha lista de séries favoritas. 


Pinterest - Nos últimos dias eu andei totalmente obcecada pelo Pinterest. Tanto que alguns dos meus boards cresceram loucamente. O que mais cresceu foi o 'Fashion' que está beirando os 300 pins, não tenha nem 200 no início da semana! O site é como um paraíso para mim, uma fonte inesgotável de inspiração. 


Botas - Por um motivo praticamente desconhecido, eu estou apaixonada por botas. Sempre fui muito fã delas, mas com a aproximação do outono 2013 eu estou realmente in love. O problema é que aqui na minha cidade todas são muito caras e nem rola comprar pela internet, então, vou ficar é babando nos modelos que eu vejo no pinterest. Falando em botas, a Ke$ha tem uma música sobre "boots and boys" que eu comecei a cantar misteriosamente enquanto procurava as imagens para a montagem. 



Manipulação de Imagens - Antes de me dedicar - realmente - ao blog, eu me dedicava totalmente á manipulação de imagens. Depois de muito tempo sem manipular uma imagem sequer, essa semana eu resolvi editar. E o resultado foi satisfatório, para a minha surpresa. Se você estiver afim de acompanhar a "evolução do meu trabalho" visite a minha galeria no flickr clicando aqui.

8 comentários:

  1. Awn *-* Adorei tudo, eu tbm estou viciada em The Carrie Diaries, toda semana eu fico esperando ansiosamente o lançamento de um novo episódio. Adorei as manipulações de imagens e queria saber fazer :/

    Amei o seu blog, Beijos :*

    http://entrelinhaseabobrinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico contando os dias para o lançamento dos episódios... hahaha Manipular imagens não é tão difícil como parece. Tudo que eu sei aprendi sozinha, observando as manipulações alheias... Não tenho paciência para tutoriais.. hahah

      Que bom que gostou do blog, será sempre bem vinda!!!
      Beijos, beijos :**

      Excluir
  2. Amei essa categoria. Seu blog é incrível! Parabéns! *-*

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e muitíssimo obrigada!!! *_*
      Será sempre bem vinda,

      Beijos, beijos

      Excluir
  3. Sempre quis saber, qual a finalidade do pinterest? Nunca parei pra pesquisar exatamente, mas gostaria de saber, parece interessante...
    Beijos :*

    manhasdedezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "finalidade" é a mesma que a do weheartit, disponibilizar imagens. A diferença, na minha opinião, é que o weheartit é voltado para jovens enquanto o pinterest é para os mais jovens. É ótimo para quem gosta de decoração, tem fotos lindas!!!

      Beijos, beijos

      Excluir
  4. AMO o Pinterest,e amei o post!!!
    Bjus

    http://pinterest.com/linymiller/
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas e muitíssimo obrigada!!!
      Vou seguir você no Pinterest :)

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...