título

Vivendo e aprendendo

06/02/2013




Algumas coisas na vida levam muito tempo para mudar. Ás vezes a vontade é tanta que o tempo parece parar; nada dá certo e a caminhada perde totalmente o sentido. Você se vê perdida em um mar de esperanças, sufocada por expectativas e completamente sem forças para nadar de volta á praia. Essa é a vida mostrando as suas garras e forçando você a amadurecer.

Nem sempre é fácil, nem sempre dá certo e cada pessoa passa por essa fase de um jeito diferente. Um dia você irá olhar para trás e se perguntar: “Porque eu fiz isso?” e depois vai rir, porque sabe que tudo passou e que não há como voltar atrás. Um dia você vai levantar sorrindo, feliz por ter outro dia para viver. Ficará feliz em ver sua família, seus amigos e até mesmo os desconhecidos na rua, somente por que eles estão vivos.

Um dia você vai sorrir sem se importar com o que os outros vão pensar, vai falar o que vem na cabeça, dançar como se ninguém estivesse olhando e se vestir como sempre quis. Um dia você vai crescer e aprender que “crescer” é apenas aprimorar as qualidades que tínhamos quando éramos verdadeiras crianças e que não, não é possível voltar no tempo.

2 comentários:

  1. Uau, adorei. Achei tão apaixonante esse texto <3

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...