título

Câmeras na decoração

04/03/2013


Eu estava pesquisando alguns produtos no eBay e acabei cruzando com uma Polaroid (aquelas câmeras antigas que você fotografa e a foto já sai revelada). Sou totalmente apaixonada por fotografia e encantada por câmeras antigas (analógicas), então, decidi que no meu futuro apartamento, as câmeras vão estar presentes na decoração. Pensando nisso, resolvi trazer algumas inspirações


Decorando uma prateleira, penduradas na parede, sobre os livros, não importa, elas sempre vão dar um charme á decoração. Há inúmeros modelos, porém as mais usadas são as pretas com detalhes prata. Na minha opinião, as Polaroids branquinhas com arco-íris são as mais fofas, além de ter um toque de cor, o modelo é uma lindeza. Foco na polaroid sobre os livros (na foto grande), muito amor!!!


Na primeira foto da esquerda, uma Diana (sim, Diana é a marca da câmera) decora uma prateleira azul. Na foto que está logo abaixo a câmera verde menta prova que também há espaço para a cor. O restante da decoração vem em Candy Colors, deixando o ambiente descontraído e leve. Na última foto da coluna da esquerda, a câmera azul aliada aos demais objetos divertidos da prateleira, cria uma aura infantil. Na coluna da esquerda a combinação da câmera verde com a cadeira de mesma cor, deixou a composição romântica e simples. E logo abaixo, o uso inusitado de três câmeras que se tornaram um abajur. 

Ficou afim de mais inspiração? Encontrei um board incrível no pinterest recheado de decorações que tem como tema câmeras antigas, muito amor!

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda !! Sonho demais todas essas câmeras decorando ! Polaroid ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Não vejo a hora de ter meu apartamento e a minha polaroid na estante.. hahah

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Adoreeei a dica!! Sou apaixonada por câmeras e fotos!! Mas ainda não tenho nenhum nesse estilinho Vintage :(( eheheh Bjj linda!

    www.garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por câmeras, fotos e fotografia. É um vício. Queria tanto uma, mas no meu caso só comprando pela internet ;s

      Excluir
  3. Ahh, queria te perguntar, onde você faz suas montagenss?? Beijão <33

    ResponderExcluir
  4. Sonho ver minha casa assim, cheia de cameras lindas na decoração *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...