título

Filme: Oz - Mágico e Poderoso

16/03/2013


Como eu falei no meu Top Quinta, essa semana eu assisti ao filme Oz: Mágico e Poderoso. E cá entre nós, estou apaixonada. Eu sempre gostei de "O Mágico de Oz", mas ver como a história começou e como a estradinha de tijolinhos amarelos ficou conhecida é simplesmente incrível (ainda melhor em 3D!). A trama gira em torno da vida de Oscar, um mágico mulherengo e egoísta que trabalha em um circo itinerante. Certo dia, em fuga, ele pega um balão em meio a um furacão e acaba indo parar, ironicamente, em Oz. As cenas do furacão em 3D são perfeitas! 

Chegando em Oz ele tem de lidar com uma profecia, muitas mentiras, uma bruxa apaixonada, uma bruxa má e uma bruxa injustiçada, tudo isso em um universo totalmente desconhecido. Sem falar nos amigos que ele acaba fazendo pelo caminho: um macaquinho muito fofo e uma bonequinha de porcelana muito querida. 


Mentiras descobertas, mais maldades e Oz acaba descobrindo que ele é bondoso, apesar de tudo. O filme é muito fofo e tem um pitada de tudo: fantasia, romance, aventura, suspense e até drama. Sem falar no elenco que foi escolhido a dedo: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams. Todos simplesmente perfeitos em seus respectivos papéis. 

Os efeitos especiais estão divinos, a maquiagem e o figurino estão impecáveis. Tudo isso aliado a uma história forte e atores ótimos, não poderia resultar em outra coisa a não ser um filme perfeito e viciante. Descobri que, mesmo verde e com nariz de bruxa, a Mila Kunis continua linda e que o amor, a mentira e a sede por poder podem, sim, arruinar a vida de uma pessoa. 


E não, não é impressão sua, o filme realmente tem uma pegada "Alice in Wonderland". O motivo? O produtor é o mesmo! Mas nada que tire a autenticidade da trama. Você gosta de filmes de fantasia, romance, suspense e aventura? Oz é para você!  Não gosta de nenhum dos itens citados anteriormente? Olhe e aposto que irá se surpreender. 

12 comentários:

  1. UAU QUE BLOG LINDO , AMEI TUDO AQUI!!!!! Se quiser podemos fazer parceria , meu e-mail é : blogdajuf@yahoo.com.br , e o blog é esse : http://blogdajufraga.blogspot.com.br/, e obvio , já estou seguindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAA!!! *-*
      Vou entrar em contato, pode deixar.. Obrigada por seguir :)

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Nossa , esse filme deve ser demais!! Quero muito assistir,e fiquei interessada desde quando ouvi que seria lançado...

    Beijos!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito!!! Eu sou até suspeita para falar, estou viciada nele. Eu fiquei louca para olhar ele quando eu vi o trailer e realmente não me arrependi. Tô querendo olhar de novo.. hahaah

      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Eu sempre quis ver, desde quando os blogueiros começaram a falar bastante desse filme! Só conheço por imagens e realmente lembre o filme 'Alice in Wonderland'. Não sabia que era o mesmo diretor! hehe Mas enfim, eu acho que vou gostar muito do filme, porque eu já to gostando pelas imagens! E além do mais, eu amo filme em 3D. Vi Shrek e fiquei encantada com esse e com o furacão eu tenho certeza que vou amar! Bisous gata!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super interessada: primeiro com o trailer, depois com os comentários dos blogueiros. E a semelhança com Alice in Wonderland é muito clara, mas Oz é único! Sem contar que eu sou apaixonada pelo James Franco hahah. Eu a-m-o filmes em 3D. E tem várias cenas que os efeitos especiais nos proporcionam a sensação de estar em Oz, realmente incrível.

      Beijos, beijos querida <3

      Excluir
  4. Eu gosto de quase todos os tipos de filmee!!! Esses no estilo de Oz me envolvem mtt eiwuhiuwe não consigo tirar os olhos sempre que vejo hahaha Em 3D então, deve ser maravilhoooooso!! hahaha

    Vem dá uma olhadinha no GB também, tá atualizado <3
    http://www.garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu também amo os filmes no estilo "Oz" e em 3D fica melhor ainda... É mágico!!! haha

      Beijos, beijos

      Excluir
  5. Estou doida pra ver esse filme. ainda mais porque gostei dos filmes desse produtos
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, você não vai se arrepender!!! heheh

      Beijos, beijos

      Excluir
  6. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog!!! *-*
      Obrigada por seguir e é claro que vou visitar o seu blog (:

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...