título

Flickr: Taylor McCutchan

18/03/2013


Hoje eu resolvi variar um pouco e indicar um flickr. A indicação de hoje é o flickr do fotógrafo Taylor McCutchan, que faz um trabalho divino e que tornou muito (muito mesmo!) difícil a escolha das fotos para estampar o post. Não posso falar sobre os "termos técnicos" da fotografia (pelo menos por enquanto), mas posso dizer que as fotos são lindas e de muito bom gosto. Uma ótima inspiração para começar a semana com o pé direito. Bora conferir o trabalho dele?









Eu estou apaixonada pelas fotos e você, curtiu? Se quiser acompanhar ou conferir com mais detalhes os trabalhos anteriores é só dar uma passadinha no flickr, no site ou então no facebook e se deliciar com mais imagens inspiradoras no maior estilo WeHeartIt

6 comentários:

  1. Eu num falei que ia voltar???
    hihihihi ^^
    Amei a indicação!Obrigada Flor!
    Que Flickr tão lindo...


    Beijos,

    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou! hhahaha
      De nada ;)
      E realmente,as fotos são lindas!

      Excluir
  2. Waw! Lindas as fotografias Nadine! Fiquei muito encantada. Todas são perfeitas, mas a que eu gostei mais é a da mulher sentada na cerca, olhando para cima!! Taylor arrebenta e dá até vontade de entrar no seu perfil do flickr e ficar inlove com as outras fotografias!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Eu fiquei apaixonada. A da menina sentada na cerca é uma das minhas favoritas também, adoro esse efeito do pôr-do-sol.

      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Ué, comentei e meu comentário sumiu! :(
    Mas enfim, eu ameeeeeeeei essas fotos! Uma mais linda do que a outra e me trazem um sentimento leve e gostoso de liberdade/nostalgia. Amei mesmo.

    To seguindo aqui!
    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho ):
      Simm, lindas demais. Eu adoro essa parte "emocional" da fotografia, por isso que estou empenhada em me tornar uma fotógrafa. hahah

      Obrigada por seguir,
      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...