título

Os Makes da Selena Gomez

15/03/2013



A Selena Gomez, além de ser super talentosa e fofa, tem muito estilo. E não é só na hora de se vestir, na hora da make também! Ela gosta de produções mais suaves e naturais, não tão ousadas. Valoriza e destaca seus pontos fortes sem medo, tudo muito simples e lindo, o que para gente é ótimo, pois fica muito mais fácil na hora de copiar. Bora conferir as inspirações? 


Para o dia-a-dia (e para eventos que não exigem super produções) a Selena aposta na sombra marrom para dar mais profundidade ao olhar, blush rosado ou coral para dar aquele ar de saúde, lápis preto e muito rímel para destacar os olhos e um batom ou gloss rosinha. Ás vezes ela lança mão de um pouquinho de brilho para deixar o look mais glam. Simples e lindo para quem quiser uma make leve para ir para a escola, faculdade ou trabalho. 


Já quando o assunto são festas e eventos importantes, Selena mantém a simplicidade e usa a elegância o glamour para chamar a atenção. Olhos bem marcados e batom vermelho são duas de suas marcas registradas atuais. Observe que ela sempre escolhe um ponto para chamar a atenção: podem ser os lábios, com um batom mais forte, os olhos com uma sombra mais escura ou cílios postiços ou as bochechas, com um blush que valoriza a pele bronzeada. 

Ela também gosta de utilizar um pouquinho de cor para tornar os looks mais divertidos, como um esfumado azul, uma sombra lilás no canto interno do olho ou então um delineado feito com sombra dourada rente a linha d'água. Também é possível perceber que a pele da Sel é naturalmente linda, então, ao invés de investir rios de dinheiro com bases e corretivos, invista em produtos para cuidar da pele: seja contra acne, manchas e olheiras. Assim você fica mais natural. 

Eaí, o que acharam das inspirações? E a nova música dela, curtiram? 

9 comentários:

  1. Amo os makes da Sel e os meus preferidos são os de festa! Adoro o olho marcado e o batom sempre forte para realçar alguma parte do rosto dela! E amei a dica que você deu! É sempre bom investir mais em produtos para cuidar da pele do que maquiagens. Eu por exemplo tenho que seguir sua dica hshsh faço tudo ao contrário. Minha pele é bem oleosa (horrível). Mas enfim, amei os makes da Selena... ela fica linda de qualquer jeito!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os makes dela são lindos mesmo!!! E os de festa são perfeitos. Ela continua simples e fica ainda mais linda. Realmente é melhor investir em produtos para cuidar da pele do que em maquiagem. Eu também tenho pele oleosa, uma dica: aqueles lencinhos que "tiram a oleosidade" sabe? São ótimos.

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Adoro essas inspirações de make! Dia desses eu tentei fazer uma que vi em um blog, ficou um bonito improvisado sabe? ewiuhiueh mas acho que com o tempo a gente vai pegando a pratica hahaha

    Vem dá uma olhadinha no GB flor, tá atualizado <3
    http://garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro inspirações de make e tô sempre tentando. Sei sim, na primeira vez que a gente tenta um tutorial é sempre assim hahaahha É verdade. No meu caso foi a primeira vez que passei delineador, foi uma bagunça. hahah

      Claro que vou <3
      Beijos, beijos

      Excluir
  3. Ela é linda né? E usa os makes perfeitos né? Amei o seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito linda! E os makes também! Obrigada por seguir e claro que vou seguir de volta :DD

      Beijos, beijos

      Excluir
  4. Que bom que você gostou!!! Obrigada por seguir.
    Vou retribuir sim,

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amo os makes dela, sempre são super simples mais ficam lindas. flor eu não estou conseguindo te seguir
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre simples, mas lindas. Ah, vou ver o que está acontecendo por aqui ):

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...