título

Série: The Lying Game

09/03/2013


Como The Vampire Diaries, The Lying Game foi baseada em uma série de livros escrita por Sara Shepard, a mesma autora de Pretty Little Liars. Mas não é só isso que The Lying Game tem em comum com a minha série favorita de vampiros: as protagonistas Sutton e Emma (gêmeas interpretadas por Alexandra Chando) são super parecidas com a Elena (Nina Dobrev). 

Em relação a trama: em alguns pontos ela me lembra o drama de uma novela mexicana. Nunca assisti Gossip Girl, mas acredito que tem um pouco da série em The Lying Game também. Ambiente escolar, fofocas, joguinhos secretos, mentiras, traições, meninas ricas e mimadas, meninas ricas mimadas e problemáticas e uma menina simples que é jogada nesse mundo e tem que lidar com a vida totalmente bagunçada da irmã. Acho que é assim que podemos descrever The Lying Game. 


Nada de seres sobrenaturais, humor ou uma história fofinha, The Lying Game é sobre a vida real. Emma e Sutton são irmãs gêmeas que foram separadas na maternidade e adotadas por famílias diferentes. A história gira em torno da busca de ambas pela mãe biológica e pela verdadeira história de suas adoções. Repleta de mentiras e romance, The Lying Game é para quem gosta de suspense e um pouco de mistério. 

2 comentários:

  1. Euuu ameii a primeira temporada
    muito dahora
    a segunda não vi ainda
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a olhar não faz muito tempo e simplesmente ADOREI. Ainda não terminei a primeira temporada, mas não vejo a hora da segunda. Também to desejando os livros. hahah

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...