título

Toda mulher

08/03/2013


Toda mulher tem suas dúvidas, seus medos, seus segredos. Toda mulher já se sentiu insegura, olhou para o espelho e não gostou do que viu. Reclamou do cabelo, da pele e de como não tem o que vestir, mesmo com o guarda-roupa lotado. Toda mulher já se perguntou se “ele” é o cara certo e se seria um erro ligar no dia seguinte.

Toda mulher já imaginou seu casamento, escolheu as madrinhas e pensou em ter filhos. Toda mulher já sonhou com um conto de fadas e com o príncipe no cavalo branco. Toda mulher já foi uma menina que chorou por um idiota, que ficou na dúvida entre ficar e ir.

Toda mulher já se sentiu insignificante perante o mundo, impotente diante dos problemas e diminuída em comparação ás amigas. Toda mulher já sentiu inveja, já sorriu sem motivo e relembrou coisas que devia ter deixado para trás.

Toda mulher deveria saber que têm seu brilho, seu charme e sua beleza. Uma beleza que é só sua, não tem comparações e muito menos descrição. Toda mulher devia olhar no espelho e ver uma guerreira, que sobrevive a esse mundo repleto de preconceitos e desigualdades.

Toda mulher deveria saber que seu sorriso tem o poder de iluminar o planeta e que a sua felicidade é a única coisa que realmente importa. Toda mulher deveria dar menos importância à opinião masculina e mais atenção a sua própria opinião. Toda mulher deveria saber que a vida é uma só e que amanhã pode ser tarde demais.

Toda mulher deveria saber que perfeição não existe, mas que isso não é limitação. Deveria dar mais atenção à família do que ao trabalho. Toda mulher deve, e merece ser feliz. 

4 comentários:

  1. Que lindoooooo!!! Adoreeeei, tudo aí é pura verdade!!!! Mt lindo o texto! Beijaaaao

    www.garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e muitíssimo obrigada!!!

      Beijos, beijos
      Volte sempre (:

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso *o* concordo com tudo que você disse.
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! *-*
      Que bom que você gostou do blog, será sempre bem vinda aqui! Obrigada por seguir também e é claro que eu vou dar uma passadinho no seu blog.

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...