título

Top Quinta

07/03/2013


Câmeras Antigas - Na pesquisa para esse post acabei descobrindo que a minha paixão pelas câmeras antigas é bem maior do que eu imaginava. Passei a semana inteira navegando no eBay e entrando em contato com vendedores para ver se conseguia uma destas para mim. Até agora, infelizmente, nada feito. Mas eu vou continuar tentando! 


New Girl - Eu ando assistindo inúmeras séries enquanto não saem os novos episódios de The Vampire Diaries e The Carrie Diaries. Indiquei New Girl aqui no blog e agora estou totalmente obcecada. Tenho toda a primeira temporada no computador, mais alguns episódios e eu termino. Muito amor <3 p="">


Franjas - Adoro franjas (até já cortei uma vez, o que me rendeu o apelido de Tainá). Mas, infelizmente, elas não ficam bem em mim e eu não tenho muita paciência para cuidar delas. As franjas da Zooey e da Demi são as minhas favoritas. 

Saia Longa - Não é de hoje que eu estou encantada com essa peça. As saias longas são lindas e as fluídas mais ainda! Ela podem compor looks casuais e mais elegantes. Eu tenho uma e pretendo fazer outras assim que a preguiça deixar. 


(Demi Lovato) Heart Attack - A música nova de uma das minhas maiores divas é a preferência musical da semana. Heart Attack tem uma batida que contagia e um refrão bem chiclete. A voz da Demi é linda e a história por trás da letra também. Impossível não escutar no mínimo umas três vezes. 

Eaí, quais são os seus favoritos da semana?

6 comentários:

  1. Primeiramente, amei a organização do seu blog e do post! Seu blog é muito lindo! Fiquei muito viciada e esse post mesmo simples e todo organizado e perfeito! Cara, tô encantada. Em relação ao post eu gostei também. Amo cameras antigas, embora eu não tenha nenhuma. Não sou ligada muito a series, nunca fui de ficar vendo e nunca tive um vício por uma, tão fica em off meu comentário nesse item. Eu nunca ficaria bem de franja (meu cabelo é cacheado hahah), mas amo a franja da Zooey (na verdade, amo o estilo dela). Adoro saias longas, emobra eu acha que não ficaria nada legal em mim. E eu acho que sou a única pessoa que não achei a musica da Demi tão WOOOOOOOOOLLLLLL! Achei normal sabe!
    Beijos da nova leitora do seu blog rere!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, de verdade, isso significa muito para mim!!! Eu também amo câmeras antigas, mas eu não consigo encontrar na minha cidade e todas que eu encontrei na internet não entregam para o Brasil. Depois que eu comecei a olhar The Vampire Diaries eu viciei em séries. É muito bom "viver" outras histórias, é mágico. O meu cabelo é bem rebelde, e quando eu cortei franja ele ficou igual ao do Chitãozinho e Chororó lá nos anos alguma coisa, muito estranho. Eu AMO saias longas e acho que fica bom em todo mundo, dependendo da cor, modelo e tecido. hhaha Talvez eu tenha me apaixonado por Heart Attack por ser mt fã da Demi.. Mas não tem nada de errado você não ter achado isso tudo, cada um com sua opinião.. haha

      Obrigada por visitar o blog e com toda a certeza será sempre bem vinda!!!

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Franjas são meu amor eterno <3 Mesmo tendo mudado o corte continuo amando.
    Amei o top 5.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, franjas são tudo <3
      Que bom que você gostou *u*

      Beijos, beijos

      Excluir
  3. Amei a franja da Kim Kardashian!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...