título

Top Quinta

14/03/2013


Little Mix - Eu tinha um certo preconceito em relação ás meninas do Little Mix, mesmo sem nunca ter escutado uma música sequer. Então, essa semana, enquanto eu assistia alguns clipes no YouTube, o clipe novo delas (Change Your Life) apareceu nos vídeos relacionados, gostei do título e resolvi conferir. Viciei. Escutei todas as músicas do CD e acabei virando fã. As músicas tem uma batida viciante e as letras são inspiradoras demais. O interessante é que todas tem "vozes bem diferentes" que, juntas, ficam perfeitas. Super recomendo! 


Aplicativo Pou - Vi uma amiga jogando e resolvi tentar. É muito fofo! Pou é um aplicativo disponível para Android em que você tem que cuidar de um bichinho virtual. Alimentar, brincar, dar banho e colocar para dormir. Conforme você joga e toma cuidado do seu Pou, você ganha moedas para comprar comida, customizar o cenário e o bichinho. Eu ia colocar fotos do meu Pou, mas meu telefone não colaborou. Então, se vocês quiserem ver uma foto do meu Pou é só pedir que eu posto no Instagram. 


Amanda's Room Tour - Com toda a certeza do planeta esse é o meu room tour favorito! Para quem não sabe "room tour" é uma tag famosa entre as meninas do youtube onde elas gravam um vídeo mostrando os detalhes e a decoração de seus respectivos quartos. Assistir a esses vídeos é uma ótima fonte de inspiração no quesito decoração (estou fazendo um post sobre isso). Por que eu me apaixonei pelo quarto da Amanda? Porque ele é pequeno (como o meu) e é lindo! As cores, os móveis, a iluminação, amei tudo! Vou deixar o vídeo logo abaixo mas, só para avisar, ela fala sueco e provavelmente você não vai entender uma palavra do que ela está falando. Mas o que importa é o quarto mesmo. hahah 



Filme Oz: Mágico e Poderoso - Ontem eu fui ao cinema com a minha Tia e nós decidimos assistir Oz: Mágico e Poderoso, que eu estava louca para ver. Nós escolhemos a sessão 3D e meu Deus do Céu, que filme perfeito! Os atores são ótimos, o figurino e a maquiagem estão perfeitos e os efeitos especiais então? Divinos! Vou fazer um post mais detalhado com a minha opinião sobre o filme, mas eu precisava (de verdade) colocar ele nos meus favoritos da semana porque estou apaixonada por ele. Perfeito, perfeito, perfeito!!!


One Direction: One Way Or Another - A primeira vez que eu ouvi One Way or Another foi no Brit Awards. Eu nunca tinha visto o clipe e (por um motivo totalmente desconhecido) a música não saía da minha cabeça ontem. Resolvi assistir o clipe e achei demais! A causa é boa e a música também. Sem falar que os meninos do One Direction são uma fofura (hahah). 

Eaí, quais são os seus favoritos da semana? 

8 comentários:

  1. Eu amo essa tag do seu blog Top Quinta!! Eu vou assistir ao vídeo da Little Mix! Todo mundo fala dessas garotas e eu nem tenho noção se é bom ou não. O POU eu já conhecia e amo!! Adoro ensaboar o bichinho todinho quando ele está sujo! Eu não conhecia essa tag "room tour", mas amei! O quarto da Amanda é super lindo e me deixou inspirada para decorar meu quarto! Eu estou morrendo de vontade de ver Oz. Eu vi o trailler em um outro blog e amei as imagens que disponibilizou. A maquiagem parece ser muito linda e o figurino nem se fala... Eu nem posso comentar a respeito do ultimo item, porque eu não gosto do 1D!
    Bjs, Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! *-*
      Vale super a pena escutar Little Mix, elas são simplesmente ótimas. Eu também adoro dar banho no Pou e jogar os joguinhos hahhaha A tag "room tour" é uma das minhas preferidas, é tão legar ver o quarto de outras pessoas e como reflete a personalidade delas. O quarto da Amanda super me inspirou também. Oz é magnífico. Eu estou totalmente apaixonada pelo filme. Ele é perfeito!!! Não sou uma Directioner, mas gosto deles. hahha

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Amo essa musica do One Direction, e estou louco pra baixar esse aplicativo mega fofo! Beijos ^^

    NOSSO ► CAPRICHO ♪♫
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa e o refrão gruda na cabeça. E baixe o Pou, ele é um amor.. hahha

      Beijos, beijos

      Excluir
  3. Ameeei seu Top quinta!!! O quarto é realmente mttt lindo, me apaixonei e me inspirei bastante! Adoro essas coisas de decoração ewiuh

    Vem dá uma olhadinha no GB, tá atualizado!!
    http://garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que você gostou!!! *-* Sim, eu estou apaixonada por ele, super me inspirei para decorar meu quarto. hahha

      Vou dar uma olhadinha, claro!
      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...