título

Lookbook: Wioletta

15/04/2013



Depois de muito tempo sem entrar no Lookbook, hoje resolvi tirar o atraso e me aventurar pela rede social dos fashionistas. Sempre que navego por lá encontro várias inspirações e estilos diferentes, impossível não ficar maravilhada com os mais diferentes looks que pipocam das mais variadas partes do mundo. Uma mistura de culturas e de referências que enche os olhos... E é exatamente esse o ponto forte da nossa inspiração de hoje! 


Wioletta (ou Mary Kate, não descobri qual é o nome certo) é polonesa e tem um estilo muito fofinho. Ela mistura peças clássicas com tendências atuais, colocando uma pitada de cor e de personalidade. A moça troca de cabelo como troca de roupa, já que a mudança nas madeixas é constante. Se você é o tipo de garota que não tem um "estilo definido" ou segue a linha alternativa-retrô vale a pena cruzar pelo lookbook da Wioletta, você vai encontrar muita inspiração por lá! 


Além da "mistura" de estilos e tendências, outras marcas registradas da Wioletta são os óculos grandes e arredondados, jaqueta de couro e camisas. Além disso, diferente da maioria das meninas do LB, ela não se preocupa somente com o contexto "visual" da produção e sim com o conforto. Leggings, tênis, suéteres e moletons bem quentinhos e confortáveis ocupam o espaço de jaquetas exageradamente luxuosas e sapatos de salto alto. 

A única coisa que eu não curti muito foi o fato da maioria das fotos serem na pose "sentada". Na minha opinião o look fica totalmente desvalorizado e você não consegue ver os detalhes. Aqui vai uma dica de uma perfeccionista charlatona, caso você esteja cogitando a possibilidade de começar com a tag "look do dia": tire quantas fotos você quiser (vale sentada, deitada, a pose que vier na cabeça), mas guarde um minutinho de sua sessão de fotos para o clássico "de pé" para que seu look fique visível e nenhum detalhe passe despercebido. 


Dicas devidamente dadas, looks devidamente mostrados. Espero que vocês tenham gostado da indicação e tenham aproveitado ao máximo a inspiração. Gostou dos looks da Wioletta? Fica ligada no lookbook e no blog dela! Eaí, qual foi o seu look favorito?  

2 comentários:

  1. Gostei muito da indicação.
    Adorei os looks dela. Vou visitar o blog.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...