título

Top Quinta

11/04/2013

Nossa, quanto tempo sem postar! Faz tempo, também, que estamos sem o Top Quinta. Desculpem, mais uma vez. Ainda não consegui me acostumar com a nova rotina e está sendo difícil conciliar escola e blog mas, em breve, tudo estará em seu devido lugar e voltarei a atualizar o Amiga do Vampiro todos os dias, como estava sendo. Enfim, bora para os meus desejos-favoritos-amados da semana? 



Batom Girl About Town (MAC) - Eu estava apaixonada pelo batom que a Cláudia Raia usa na novela Salve Jorge (sim, eu olho novela) e, fuçando na internet, acabei descobrindo que era o "Girl About Town" da MAC. Como eu não tenho verba para financiar esse mimo para mim mesma, fica só no desejo. 


Sara Bareilles - Ás vezes eu tenho os meus momentos de "descobertas". Dessa vez eu encontrei alguém que já "conhecia" mas não conhecia, entende? Acontece que a Sara Bareilles é dona do hit "Love Song", que eu conheço a tempos, mas desconhecia a cantora. Acabei me apaixonando pelas músicas calminhas e pela voz que, na minha opinião, lembra a da diva Katy Perry. Vale a pena conferir!



Série "The Carrie Diaries" - Eu já falei da série aqui no blog e esta é a segunda vez no meu Top Quinta. O fato é que eu amo demais e, acreditem, a primeira temporada já acabou (todos chora). Dá para acreditar? Parece que foi ontem que eu olhei o primeiro episódio e agora terminou, assim, tão rápido. Procurei, procurei e procurei e não encontrei a confirmação da segunda temporada. Ao que tudo indica a audiência estava baixa e a emissora estava querendo cancelar. O jeito é cruzar os dedos e esperar que a CW seja boazinha e nos presenteie com mais The Carrie Diaries.. Poisé, ainda bem que sonhar é de graça, não é mesmo? 



Coturnos - Ontem eu e a minha mãe estávamos fuçando no site Passarela e acabamos encontrando os coturnos da marca "Cravo e Canela". Mesmo sem nunca ter tido um sapato da marca, gosto da aparência deles. Fiquei super afim de comprar um desses para mim. Além de estar na moda, eles parecem ser confortáveis e são muito versáteis. Os meus três favoritos são o amarelo "queimado" o preto e o vermelho.  


Página do Blog - Por último, mas não menos importante, a página do blog. Eu criei ela á pouco com a intenção de tornar o blog mais interativo e compartilhar com vocês inspirações e tudo que eu gosto todos os dias. Na última semana as "opções curtir" deram um salto e hoje estamos com 62 curtidas. Obrigada a todos vocês que curtem a página, não existe nada melhor do que saber que alguém está gostando do que você está fazendo. Você ainda não curte a nossa página? Corre no facebook, curta e seja bem vindo á atmosfera vampírica da blogosfera! 

8 comentários:

  1. Gente que batom lindooooo ! Apaixonei ! :OO
    Gostei tambem dos coturnos, tambem estou afim de comprar um para mim !
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né? Também tô completamente apaixonada!!! *O* E os coturnos são um sonho de consumo, uma pena que - como sempre - só posso comprar online e sapato é algo que gosto de experimentar antes :PP

      Obrigada pelo convite, já enviei a solicitação :3
      Beijos, beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o post, e seu thema? Amei! Quem fez? Estou seguindo blogdacalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que gostou, Camila :3
      Eu mesma que fiz o tema, sempre faço.. Mas ás vezes bate uma preguicinha.. kkk

      Obrigada por seguir <33
      Beijos, beijos

      Excluir
  3. Oie adorei o Top!!!
    Puxa esse batom realmente é lindo e caro =/
    Já os Coturnos essa marca é super bacana viu!! também queria um kkkk
    Retribuindo sua visita e já te sigo.
    Aproveitando gostaria de convida-lá a participar do meu grupo e divulgar o seu blog!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que você gostou do meu top quinta. E é triste o fato do batom ser tão lindo e tão caro.. Fica só no sonho mesmo. hahah Obrigada por retribuir a visita, por seguir e pelo convite, adoro grupos do facebook hahah

      Beijos, beijos <33

      Excluir
  4. The Carrie Diaries parece ser otimo. Aconteceu o mesmo com O Circulo Secreto, só foi lançada a primeira temporada as outras foram canceladas.
    Amei o post, bjitos, Rêêh.
    http://renatacgomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Carrie Diaries é perfeito demais! Você já assistiu? Eu tenho toda a primeira temporada e se você quiser posso te passar '-' haha Poisé, eu fiquei sabendo disso.. Tomara que não aconteça o mesmo com The Carrie Diaries, seria muito triste :cc

      Beijos, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...