título

Minhas 4 Youtubers favoritas

01/05/2013

Já mostrei para vocês as 4 gurus brasileiras que eu mais gostava ou tinha acabado de conhecer mas, não sou muito fã dos canais nacionais. O fato é que, as meninas estrangeiras, se preocupam mais com a qualidade da imagem, com a fotografia e com o áudio, o que acaba tornando os vídeos mais atraentes. Enfim, deixando blablablá de lado, reuni neste post (depois de muito esforço) 4 das minhas "gurus" favoritas e que eu acompanho direto no YouTube. Bora conferir!


Foi através dos vídeos da Beth que eu descobri o lado "colorido" do YouTube, e adorei! Bethany Mota (mais conhecida como Beth ou Macbarbie07) é uma youtuber da Califórnia (USA) e, acreditem, tem apenas 17 anos! Ela começou a gravar vídeos bem cedo, quando ainda era muito tímida. Atualmente é super descontraída e extrovertida. A Beth têm vários fãs e seguidores, reconhecimento merecido pelo trabalho que ela vem fazendo. Vale á pena conferir. 

Gostou? Você pode acompanhar os vídeos da Beth clicando aqui.


No início eu tinha um certo preconceito, não gostava da Ingrid, muito menos dos vídeos, mas, com o tempo, acabei me acostumando e até simpatizei com o canal. A missglamorazzi conquistou respeito e espaço no mundo do "youtube" e hoje pode ser considerada uma das "grandes" vlogueiras de moda/beleza. Ela namora um também youtuber e vive cercada por outros youtubers famosinhos (como a Zoella). Seus vídeos são sempre cheios de cores vivas, objetos fofinhos, muitos sorrisos, voz doce e uma edição perfeita. 

Você pode conferir o canal da Ingrid clicando aqui


Eu descobri o canal da Zoella bem por acaso. Estava no momento "room tour", á procura de quartos inspiradores, quando topei com o quarto dela. Depois de ver o vídeo e ficar encantada, me inscrevi no canal e comecei a acompanhar. No início eu me enrolava com o sotaque e achava ela estranha mas, com o tempo, acabei me acostumando e passei a adorá-la. Zoella é uma fofa! Tem vários amigos youtubers e, adivinhem? É britânica e já foi figurante em Harry Potter! Tudo isso somado aos olhos claros e o cabelo lindo demais! 

Gostou do vídeo? Você pode conferir o canal da Zoella clicando aqui


A Meredith (assim como a Beth) me apresentou o lado "colorido" do YouTube, sendo a segunda YouTuber que eu passei a acompanhar. Algumas pessoas mais "radicais" costumam dizer que a Mere copia a Beth e vice-versa. Eu discordo totalmente, já que as duas tem estilos totalmente diferentes. Mas, saindo da polêmica da cópia, vamos á descrição. No canal "stilababe09" você encontra uma verdadeira mistura. Desde inspiração e dicas até tutoriais, o que é uma raridade se tratando do "youtube estrangeiro". Gosto bastante dos vídeos e super recomendo! 

Curtiu? Você pode conferir mais vídeos da Mere clicando aqui.

Nos últimos dias venho conhecendo e acompanhando inúmeros canais estrangeiros e pude perceber que a futilidade por de trás dos vídeos é enorme. Coleções gigantescas de maquiagem, quartos enormes e roupas de marca que só servem para nos incentivar ao consumismo. Então, antes de pirar o cabeção e querer dominar o planeta: pare e pense. O consumismo não é nada saudável. Nem para você, nem para o seu dinheiro. Enfim, espero que tenham gostado do post e, mais uma vez, desculpa por ter sumido. Eaí, qual das 4 foi a sua preferida? Já conhecia alguma delas? 

4 comentários:

  1. ainda não conhecia elas, mas vou ver os vídeos delas :)
    beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, não vai se arrepender!!! hahaha

      Beijos, beijos <3

      Excluir
  2. não conhecia nenhuma delas! onde vc encontrou o tuto da data personalizada bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizei um código do blog Cherry Bomb, da Liah(http://www.cherryboomb.com/)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...