título

Top Quinta

20/06/2013


We Heart It - Ultimamente eu ando muito viciada no We Heart It. Já tenho mais de 40.000 hearts. Muito né? Poisé. A facilidade de "heartar" é tanta que ás vezes eu fico bloqueada por alguns minutos. Fotografia é uma das minhas paixões e é impossível não se empolgar em um site onde o tema principal são fotos. Você pode conferir meu weheartit clicando aqui


Tatuagens - Sempre adorei tatuagens, apesar da minha mãe não aprovar. Pretendo, daqui uns tempos, fazer a minha primeira. Nessa última semana passei grande parte do tempo imaginando qual seria a minha primeira tatuagem e qual seria o seu significado. Ainda não decidi. Enquanto isso o meu board no Pinterest vai crescendo, cada dia mais inspiração.


[Ron Pope] A Drop In The Ocean - Eu simplesmente estou apaixonada por essa música. Descobri ela meio por acaso, enquanto procurava músicas calminhas e fáceis de cantar. Depois me dei conta de que ela está na trilha sonora da terceira temporada de The Vampire Diaries



Ele Não Está Tão Afim de Você - Estou numa fase muito "auto-ajuda" quando se trata de filmes. A tempos queria ver esse, mas tinha preguiça. Agora que estou tentando me atualizar, eu assisti. Muito fofo, adorei as inúmeras histórias e a maneira como elas estão interligadas. Mas acho que faltou um pouco mais de "emoção" e "tempero". Em determinados momentos a história perde o ritmo e acaba ficando monótona e sem graça. Mas vale a pena conferir! 


Ficção em Tópicos - Amo escrever. É uma paixão antiga mas que está crescendo cada vez mais. Para quem não sabe, estou escrevendo vários livros (claro que não publiquei nenhum, mas quem sabe um dia, né?) e esse site me ajudou muito. Lá você encontra dicas para escrever melhor, criar personagens e estruturar tramas. Se você pretende escrever um livro, está escrevendo ou está no meio de um bloqueio criativo, vale á pena dar uma pesquisada por lá, com certeza você sairá cheio/a de inspiração.

2 comentários:

  1. Adoro o seu blog, passo por aqui todos os dias (sem falta) em busca de novidades. Você escreve bem e suas montagens são legais!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de saber que você passa aqui todos os dias fiquei inspirada em trazer mais novidades!!! Será sempre bem vinda, viu? *u* Beijos beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...