título

Inspiração Fashion: Burgundy

26/07/2013



Confesso que esse post chegou um pouco atrasado, mas... Antes tarde do que nunca! Enfim, o inverno chegou e a promessa foi cumprida: o burgundy é a cor da estação. Na verdade, ele já faz muito sucesso entre as it girls mundo a fora, mas nessa estação mereceu posição de destaque.


Por ser uma cor mais fechada e séria, algumas meninas têm dificuldade na hora de dar um toque mais descontraído á produção. Em contrapartida, se você tem um evento importante (como uma formatura, por exemplo) e quer fugir do preto clássico: aposte no burgundy. Uma cor elegante que, combinada com os acessórios certos, soma descontração e jovialidade. Bora conferir as soluções?
  

O primeiro look têm uma pegada nerd; o moletom de cor clarinha, o jeans com lavagem diferente e o Vans burgundy deixaram o look descontraído e, principalmente, atual. Já o segundo look, tem uma proposta mais rock, com um moletom divertido e coturno - que também está super na moda. O Ray-Ban preto é um clássico. 

O terceiro look é mais simples. Vestido pretinho básico e clutch de caveiras. A ankle boot burgundy dá um toque mais sério ao look, sem deixa-lo pesado. Já no último look, o foco está no vestido burgundy que, com um modelo mais cool, acaba quebrando a seriedade sugerida por uma ocasião especial (uma formatura ou casamento, por exemplo). Os acessórios discretos, a sandália e a clutch básica enchem o look de glamour. Eaí, qual dos looks você usaria? 

4 comentários:

  1. Burgundy é uma cor linda e combina tanto com o inverno! Adorei também os looks para diferentes ocasiões, ficaram ótimos e dão uma idéia boa de como usar essa cor.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelo Burgundy.. É uma das minhas cores favoritas. E que bom que você gostou da ideia de dividir por ocasiões. Eu sempre acho difícil encontrar inspirações assim, então resolvi criar as minhas próprias e compartilhar. hahah

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Amo essa cor e adorei os looks. Essa cor fica linda no inverno.
    Perfeito, adorei a postagem e as soluções!
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa cor!!! Fica linda no inverno e no outono também.
      Que bom que gostou.

      Beijos, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...