título

Top Quinta

08/08/2013

Finalmente o Top Quinta está de volta!!! Mil desculpas pelos dias que fiquei sem postar. Eu realmente estava muito desanimada e não queria posts de "qualquer jeito" (ps: sou muito perfeccionista quando se trata do conteúdo do blog). Enfim, neste meio tempo tive muitas ideias e em breve colocarei todas elas em formato de posts para vocês. Bora conferir os meus favoritos da semana;


Banda Against The Current - Conheci essa banda através do YouTube (aváa). Na verdade, eu estava vagando por lá, sem rumo, e acabei topando com o canal da Chrissy (vocalista da banda) e, no vídeo que eu assisti, ela falava sobre uma música nova. Fui conferir o canal e acabei me apaixonando. Realmente demais! A voz dela lembra a da Hayley e as músicas lembram o Paramore no início da carreira, quando eles não faziam parte da onda "pop". Essa é a minha música favorita:



Música Clássica - Para quem não sabe (creio que todos ou a maioria); faço parte de um coral. Sempre amei cantar, mas acho a minha voz estranha sozinha. Decidi entrar no coral depois que todos os meus amigos entraram. E adivinhem? Me apaixonei! É lindo e divertido ao mesmo tempo. Desde então, venho assistindo loucamente á vídeos de músicas clássicas no YouTube.

Óculos Redondo - Amo óculos! Mas, ultimamente, a minha paixão está mais concentrada nos modelos redondinhos. Ao que tudo indica, eles vão fazer muito sucesso nesse verão. 


Série Arrow - Eu sou viciada em séries. Comecei a olhar The Big Bang Theory e estou viciada. Sem falar em TVD, The Carrie Diaries, New Girl e as outras muitas séries que eu acompanho. Arrow entrou para a lista. A tempos que eu queria assistir, mas não tinha tempo. Adorei a fotografia e o contexto, faz o meu estilo. Aventura, suspense, muitas intrigas, festas e beleza (há). A única coisa que eu não curti foram os episódios serem muito longos.


Rangers: A Ordem dos Arqueiros - Rangers é uma série de livros perfeita. Conheci eles (os livros) na escola, novinhos lá na prateleira da biblioteca. As capas lindas chamaram a minha atenção. Comecei a ler e estou no terceiro livro. Você devora em um dia, se tiver tempo. A leitura é fácil e a maneira como o autor (John Flanagan) escreve é realmente fascinante. Se você gosta de Percy Jackson ou de Harry Potter, provavelmente vai amar Rangers (palavra de Potterhead). 

Depois de muitos arqueiros e músicas, espero que vocês tenham curtido os meus favoritos dessa semana. Conheciam algum deles? Resolveram ler/ouvir/assistir? 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor
    nossa nunca tinha visto seu blog, ate que vi em um cantinho da internet, e me apaixonei, ja ate te segui aqui *-*
    tudo muito lindo aqui o conteúdo é muito bom não dá nem vontade de sair daqui srsrs... ja ta ate na minha lista de amados do blog, falando nisso eu iria ficar mt feliz com sua visita .
    bj bj
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt,
      Fico muito feliz que você tenha gostado! E é claro que vou retribuir a visita, sinta-se em casa sempre que visitar o blog hahah Beijos beijos

      Excluir
  3. Nadine, não consigo mais fechar a aba do seu blog! Amei tudo por aqui, sério... Parabéns pelo seu trabalho, pelas edições, pelo conteúdo, por tudo! Beijos
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnt, que amor! Não tem nada melhor do que ouvir isso. Obrigada, de verdade. Volte sempre :D

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...