título

Inspiração Fashion: Primavera

03/10/2013


A estação das flores chegou, finalmente! A primavera deixa a vida mais colorida e o guarda-roupa também. Os vestidos e peças fluídas saem do fundo da gaveta, as rendas substituem as lãs e o tecido floral é presença garantida. Hoje resolvi trazer algumas inspirações e dicas para você ir além das "florzinhas básicas" e adicionar toda a beleza da estação no seu estilo. Bora lá?


A primavera é muito democrática, principalmente na moda. O clima ameno permite que você use e abuse de saias e vestidos combinados com suéteres e lenços. E, para dar um toque ainda mais romântico, candy colors e renda são uma boa pedida. A estação das flores, na minha opinião, além de ser uma das mais bonitas do ano, é a mais romântica quando se trata de estilo. 

Muitos acessórios fofinhos, cores suaves e vestidos meigos. Se você não é muito fã do floral, aposte nas candy coloros, que são a cara da estação. Laços, pérolas, anéis delicados. Se você não curte a onda candy, os acessórios serão os seus melhores aliados na hora de manter seu look feminino. Outra aposta são as jardineiras que, de acordo com o verão das gringas, vai fazer sucesso.


O primeiro look é o mais casual. Um suéter nem tão simples, short jeans e all star. Básico e lindo. Os acessórios dão o toque final. Essa combinação é perfeita para o dia-a-dia, seja para ficar em casa, ir na padaria ou visitar a casa da avó. Se estiver frio onde você mora, basta substituir o short por uma calça ou - se você preferir - uma legging. O segundo look é mais clássico. A calça colorida que veio para ficar, juntamente com o combo camisa + suéter (pelo qual eu estou apaixonada ultimamente). E, para fechar com chave de ouro, um oxford delicado. O óculos redondo (tendência primavera/verão) fica responsável pelo toque moderno e descontraído. 

E, quando o assunto é festa, o terceiro look é mais fatal. Combinando o preto com o floral e o sapato com a estampa da roupa. É simples, mas ainda assim, lindo. Já o quarto e último look é o mais romântico de todos. O vestido rodado e extremamente fofo é combinado por uma clutch moderninha e salto galaxy que ficam responsáveis por "quebrar" a doçura do look. Eaí, qual deles você usaria?

10 comentários:

  1. Os looks são bem bonitos. Eu gosto muito das estampas florais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Adriana! Eu também adoro estampas florais, principalmente as mais delicadas.

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. os looks são muito bonitos, estou apaixonada pelas cores. já tava com saudades do blog, hsçdsaçdlasd cê podia deixar os links dos lookbooks das gurias, ou então dos produtos dos looks que você montou, pq to super apaixonada pelos anéis do dia a dia e pela camisa pra escola. beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, as cores são muito lindas! Que amor, você tava com saudades ;33 A propósito, ótima dica. Da próxima vez eu deixo todos os links certinhos.

      Mas se você quiser conferir os looks e os respectivos lookbooks é só verificar meus hypes no Lookbook (http://lookbook.nu/nadinebw)
      e os sites onde comprar as "soluções", lá no meu fashiolista (www.fashiolista.com/amigadovampiro).

      Beijos, beijos <3

      Excluir
  3. Amei o post! Vc devia postar mais, porque fica muito legal. Vc tem muita habilidade e bom gosto para montagens e ainda escreve muito bem. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Obrigada, de verdade. Só não estava postando mais porque meu computador estava estragado. Agora vou postar com mais frequência.

      Mais uma vez, muitíssimo obrigada :)
      Beijos, beijos.

      Excluir
  4. G-zuis essas roupas são muito lindas *-* (ainda mais aquela para ir para escola, gamei total hehe), amei o blog!
    Beijos.

    http://www.365coisas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais né? Dá vontade de ter tudo no guarda-roupa :3 kk

      Beijos, beijos.

      Excluir
  5. Looks lindos e super a minha cara! *0*
    Beijos
    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...