título

Resoluções para 2014

05/01/2014



Foi-se 2013. Deixemos para trás as decepções e tristezas, as metas que não foram atingidas e as promessas que não foram cumpridas. Vamos deixar lá atrás as pessoas negativas, aproveitadoras e mentirosas. Deixar no ano que passou todas as lembranças, momentos e desejos. Vamos começar uma vida nova exatamente onde o novo calendário dá início a 2014. 


Ainda temos 360 oportunidades, não temos de que reclamar. Vamos viver um dia por vez e fazer com que cada um deles seja especial. Fazer deste ano, um ano memorável. Amar como se não houvesse amanhã, sorrir como se a tristeza fosse apenas uma possibilidade. Errar tendo a consciência de que não se pode voltar no tempo e aprender com cada falha. Viajar, descobrir e se redescobrir. Desvendar os mistérios de nossas próprias personalidades. Perder-se e, assim, se encontrar. 

Comemorar, sonhar, falar, realizar, sentir e idealizar. Este ano vou ser mais sincera comigo e com os outros. Vou deixar minha consciência guiar meus passos e vou permitir que meu coração grite o mais alto que ele puder. Vou caminhar sem rumo afim de encontrar meu caminho. Vou ver o sol nascer, observar a beleza da chuva, o vento gelado do inverno, o lindo pôr-do-sol. A sensação libertadora de uma vitória. Vou degustar cada momento, por mais insignificante que ele seja ou pareça ser. Vou dar mais valos aos sentimentos e as pessoas que sentem. As coisas pequenas terão mais significados. 

Este ano estou declarando minha liberdade. Vou me libertar até mesmo de minhas próprias resoluções. Não vou ter nada concreto a ser seguido. Minhas metas serão flexíveis pois meu único objetivo é ser feliz e, para isso, você não precisa complicar as coisas. Agora vai lá, você tem 360 dias para fazer sua vida valer a pena.

2 comentários:

  1. com força de vontade e dedicação vc conseguirá cumprir suas metas!
    grande abraço, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é tudo uma questão de dedicação. :D

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...