título

Fantasias para o Carnaval

21/02/2014



E o Carnaval já está aí. Parece que foi ontem que eu estava comemorando o ano novo e as mudanças que vieram com ele. Há quem diga que, no Brasil, o ano só começa depois do Carnaval. Em partes isso é verdade, já que depois da festança grande parte da população mergulha de cabeça nos estudos, trabalho ou - como no meu caso - nos dois. Pensando em quem quer fechar com chave ouro suas férias, pesquisei algumas fantasias criativas para você fugir do comum na hora de pular carnaval. Bora lá?


Para quem não gosta de exageros e prefere um estilo mais clássico e comportado de fazer festa ou se você foi convidada para uma comemoração mais séria, não tem erro: década de 20, Great Gatsby, cabarés, plumas e franjas: clássico. Já Audrey Hepburn, ícone de estilo e estrela do cinema, ótima opção para as fashionistas. Já o mímico é para as meninas que, apesar de comportadas, querem um ar mais descontraído a produção. 

Geek ou nerd, o termo você escolhe. As fantasias nesse estilo são perfeitas para quem vai reunir a galera e fazer festa com os amigos. A inspiração você encontra em games e quadrinhos. As fantasias, em geral, são coloridas e divertidas. Mulher Maravilha para quem busca conforto, sofisticação e diversão. Se você quer um toque de mistério: Poison Ivy sem erro. Já se você quer algo mais descontraído, que tal uma versão feminina do Super Mario? 


Para quem não gosta de esquentar a cabeça com fantasias ou decidiu pular carnaval em cima da hora, tenha em mente: menos é mais! Para se fantasiar de Minnie você vai precisar de uma saia vermelha com bolinhas brancas (ou um short vermelho), blusa preta e orelhinhas com laço vermelho. Já para a diabinha: vestido vermelho (ou short e blusa vermelhos) e guampinhas, quer algo mais simples? Então pegue uma camiseta e escreva ERROR 404 Costume not found ou ERROR 404 Costume cannot be found. Essa quase-fantasia se encaixa facilmente na categoria geek, já que está diretamente ligada ao universo dos computadores. O que significa? Basicamente "ERROR 404 fantasia não encontrada" legal, né? 


O estilo alternativo, quando se trata de carnaval, é para quem quer inovar e chamar a atenção. A caveira mexicana faz muito sucesso no Halloween, porque não trazê-la para o calor tropical? Falando em tropical, o abacaxi é uma ótima opção para quem não curte tantos frufrus. Já para a fantasia de unicórnio você só precisa de um chifre, o restante da roupa você pode pegar do seu guarda-roupa mesmo. Candy colors e tule incrementam a fantasia.


Há quem não goste de fantasias e prefira apenas uma máscara. Independente de ir fantasiada ou não, opte por roupas confortáveis. Não esqueça de se hidratar e aproveite bastante. Eaí, você pretende se fantasiar neste carnaval? Qual sua fantasia favorita? 

10 comentários:

  1. Muito legal gostei da classica e básica ♥
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. apesar de não ser mt fã de carnaval, eu gosto do colorido dele e das fantasias haha
    adorei as fantasias da Audrey, da minnie e da caveira mexicana (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã do Carnaval, só gosto da ideia de me fantasiar. hahah

      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Adorei as fantasias, são tão lindas ♥ mas o ruim é que eu nem gosto de carnaval :/ kkkk
    Clique aqui e concorra a ganhar qualquer produto da loja Sammy Dress no valor de até 15 dólares!
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom do Carnaval são as fantasias. hahah <3 Beijos, beijos

      Excluir
  4. Tenho alguns cosplays, então fantasias acabam sendo mais fáceis haha. TAO LINDAS Ç.ç
    adorei muito as clássicas.
    um beijao!
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Assim fica super fácil mesmo. hahah Eu curti a de abacaxi. q

      Beijos, beijos.

      Excluir
  5. As que eu não usaria são: diabinha, caveira mexicana e a fantasia do abacaxi (: as outras são lindas!

    Fica com Deus :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...