título

Inspiração Fashion: Outono

30/03/2014



O outono chegou e nós já podemos dar adeus ao calor e abraçar o friozinho com toda a alegria e estilo possíveis. A estação promete cores sóbrias, tecidos mais levem e com bom caimento e, é claro, muito xadrez. Bora conferir as inspirações? 


Sobreposições são uma característica do outono, já que não está tão frio para usar jaquetas grandes e nem tão quente para usar regatas. Nos pés: botinhas, coturnos e oxfords, estilosos e confortáveis. O jeans vem com lavagens diferenciadas e em cores mais exóticas. O burgundy e o marrom não ficaram para trás e até mesmo as cores clarinhas, como o creme e o branco estarão presentes em nossos guarda-roupas nesta estação. 

O xadrez e as jaquetas de couro são peças clássicas desta estação. Chapéus e toucas vão, literalmente, fazer nossa cabeça. Os acessórios desse tipo vem ganhando cada vez mais destaque e tudo indica que eles vieram para ficar. 

Para o dia-a-dia, nada melhor do que uma camisa com bom caimento e um blazer marronzinho combinados com uma calça preta básica. Nos pés, loafers - sapatos que saíram do armário masculino e que quebram a doçura do look. Já para a escola ou faculdade, um jeans colorido e um suéter mais estilosinho são uma ótima opção. Nos pés o famoso e clássico Converse All Star branco, que vem ganhando mais destaque e espaço no guarda-roupa das fashionistas. 

Para a balada, nada muito chamativo ou desconfortável. Um vestido preto básico, uma botinha no estilo lita e um colar mais sofisticado. O objetivo é a diversão, então - se preferir - substitua o salto por uma sapatilha ou slipper. Já para uma festa mais formal, um vestido com transparência combinado á uma jaqueta caramelho, uma das cores símbolo da estação. Nos pés: salto alto com detalhes em spikes.

4 comentários:

  1. Amei as inspirações! ♥
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post! O outono é a melhor estação de todas, com toda a certeza. Inspirações são ótimas, e eu amei os looks, quero testar todos! hahaha
    beijinhos ♡

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Realmente, é a melhor. Não é tão quente, mas não é tão frio.. Sem falar no laranja lindo das folhas das árvores *-* Teste, teste! hahah

      Beijos, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...