título

Essa Moda Pega: Adidas Supercolor

28/06/2015

 
Da parceria genial entre Adidas e Pharrel Williams (cantor de Happy e All of Me), nasceu a linha Adidas Superstar Supercolor. A coleção conta com cinquenta tons diferentes tendo como base o modelo clássico da Adidas Originals, o Superstar. Uma linha também foi lançada nessa parceria entre a marca e o cantor, mas não fez tanto sucesso como essas belezuras. Seu lançamento em solo brasileiro foi esse mês (12 de junho, para ser mais exata), mas eu estou de olho neles desde que vi algumas fotos rolando no Tumblr e Pinterest.


Nunca levo em conta a marca na hora de escolher um sapato ou roupa, mas com essa coleção foi amor a primeira vista. Sou apaixonada por esse modelo - que é super confortável - e as cores são tão vivas e lindas que ainda não consegui decidir quais são as minhas favoritas. E, se cada parzinho não fosse R$ 299,00 eu iria comprar a coleção inteira. Ficou interessada/o? Confira os modelos disponíveis no site da marca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...