título

Coleções Primavera/Verão 2013

20/09/2012


Nesta época do ano, assistir ao intervalo comercial fica muito mais interessante. As marcas de sapatos lançam suas campanhas publicitárias com músicas inspiradoras, modelos lindas, locações perfeitas, fotografia impecável e – é claro – sapatos divinos que se tornam sonhos de consumo. Os publicitários que trabalham com essas campanhas merecem parabéns, pois, elas vão muito além de apenas “vender o produto”, eu me sinto inspirada com elas e creio que seja essa a intenção deles. Aqui, as três campanhas e coleções que mais me chamaram a atenção.


Ramarim
A campanha da Ramarim, na minha humilde opinião, foi mais baseada na atitude. A música e as modelos remetem a uma coleção mais sexy, voltada para mulheres ousadas e com atitude. Já no site da marca, você encontra muitas dicas (sobre estilo e como combinar os sapatos da marca com determinados modelitos), além do design ser lindo e as cores perfeitas. Aqui estão os meus favoritos da marca:
Via Marte
A coleção primavera/verão da Via Marte vem bem colorida, cheia de vida, um verdadeiro l-u-x-o! O comercial tem uma pegada vem 'fantasy' e o site segue a mesma linha, colorido e bem conto de fadas. Uma coleção feita para garotas sonhadoras mas que, ainda assim, são cheias de estilo. Foi difícil, confesso, mas aqui estão os meus favoritos da marca:
Bebecê
Já a Bebecê trouxe uma coleção doce, romântica e com cheirinho de praia. Cores claras e uma verdadeira mistura de todas as tendências, ao alcance dos nossos pés. A atriz Ildi Silva estrela a campanha, dando mais charme para a coleção. O site tem um design simples e suave, exatamente como a coleção. Confesso que eu queria todos os sapatos que aparecem no comercial. Aqui vão os meus sonhos de consumo:

Você pode conferir os comerciais da Ramarim aqui, da Via Marte aqui e da Bebecê aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...