título

Mudanças e Novidades + Novo Template

11/10/2012

 
Olá pessoas! Acho que deu para perceber que o blog passou por algumas mudanças nos últimos dias. A primeira mudança, de muitas que estão por vir, é o template. Passei dias pesquisando códigos e noites inteiras em frente ao photoshop e cá está o resultado, o template Sweet Sixteen (fofinho e com cores suaves, inspirado na fase que estou vivendo: meus 16 anos). Espero que tenham gostado! Tudo é muito simples e feito totalmente por mim, sem inspiração em outros sites ou cópia de outros blogs. Portanto, não copie. Seja criativo e faça o seu!

A segunda mudança, que ainda está por vir, é o conteúdo. Pretendo fazer um "lifestyle blog". "Blog da vida real" para os leigos. Tá Nadine, e o que é isso? Basicamente, é um diário. Contando as coisas que vivi no meu dia-a-dia, o que eu aprendi. Compartilhar experiências e coisas especiais. Tá, e o que eu tenho a ver com isso? Absolutamente nada! E esse é o ponto. Quero "mostrar" a minha vida para que, os problemas que enfrentei e as coisas que aprendi, sirvam de inspiração para as pessoas que estão passando pela mesma situação ou procurando a mesma sabedoria.

Porque eu decidi isso? Não, eu não quero me exibir, sequer expor a minha vida pessoal. Não é assim que funciona. O fato é que eu sempre disse que o blog é parte da minha vida e que, aqui, eu iria postar tudo que é importante ou faz parte do meu mundo. Não sei se foi por vergonha ou falta de tempo, mas eu notei que nos últimos meses o blog estava muito mecânico, totalmente sem emoções. Não era um diário e sim uma obrigação. E eu odeio obrigações. Não era, e nunca foi, meu objetivo tornar o blog totalmente robótico.

Por essas e por outras resolvi, num estopim de criatividade, fazer isso. E olha que tem uma lista de outros motivos! O primeiro deles: Perder o orgulhoso egoísmo que domina o meu ser. Os meus amigos sabem, melhor que ninguém, que isso é totalmente ridículo, chato e desnecessário. Sou a pessoa mais egoísta e orgulhosa sobre a superfície terrestre e isso não é saudável. São dois defeitos (ou qualidades, enfim) que eu preciso lapidar. Segundo motivo: Não encontrei e não conheço nenhum blog "lifestyle" que seja brasileiro. Todos que eu adoro e acompanho são gringos e, futuramente, irei compartilhar com vocês. Terceiro motivo: Quero ajudar! Ajudar tudo e todos, em tudo que precisarem. E, enfim: Começar um diário! E não parar de escrever.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...