título

Brasileiras no YouTube

30/01/2013

Depois que eu mudei para uma internet mais rápida (yey, todos comemora) eu comecei a acompanhar os diversos vídeos das chamadas gurus da beleza, até criei uma conta no YouTube para acompanhar mais de perto. Então, um certo dia, eu parei para pensar o porque de eu não seguir nenhuma brasileira. 100% dos canais em que eu sou inscrita ou são americanos ou são ingleses ou então canadenses.

Não sei se vocês já perceberam mais grande parte da juventude tem preconceito com tudo que é nacional: filme, maquiagem, roupa, produtos em geral e até mesmo o nosso idioma, mas isso é assunto para outro post. Enfim, o fato é que eu fui em busca de meninas brasileiras que fazem vídeos de qualidade. Então aqui está as minhas quatro favoritas: 


Natasha Yuki: Ela parece ser bem novinha e lendo mais sobre, fiquei sabendo que ela tem 14 anos e viveu até os 4 anos de idade no Japão. Eu nunca havia ouvido falar sobre ela ou sobre os vídeos dela, mas esse aí em cima apareceu nos vídeos relacionados e eu fui conferir. Ela faz uma versão abrasileirada dos vídeos das gringas


Taciele Alcolea: Ela também faz aquela linha meio gringa mas sempre dando aquele toque brasileiro que faz toda diferença. A propósito, diferente d Natasha, a Taciele tem mais dicas de moda e looks para o dia-a-dia.


Jessica: Conheci o canal dela por acaso e como consequência viciei no blog também. No canal ela posta vários tutoriais e DIYs super práticos e estilosos, além de criativos. 


Sinthia: Acabei de conhecer e confesso que no início achei a voz dela um pouco irritante, mas ela se revelou muito querida e atenciosa, os vídeos também são muito úteis. Recomendo.

Eu escolhi estas 4 porque elas não são famosas (pelo menos para mim) e porque elas são simples e tem o seu próprio estilo. Acho que para postar vídeos no YouTube é preciso muita coragem e força de vontade. Enfim, espero que tenham gostado. Eaí, quais são as suas gurus da beleza? 

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEI os videos *-*
    To te seguindo, gostei muito daqui*-*
    Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo feminino? passa lá:

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado.. Será sempre bem vinda!!
      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...