título

Inspiração: Make Festa

22/02/2013

Um dia desses, sem motivo aparente, eu resolvi pesquisar tutoriais de "make para festa" e então me dei conta de que existem no mínimo três situações diferentes que podem ser caracterizadas como festa. A festa diurna: como uma reunião de família, um aniversário ou um casamento. Uma festa noturna (que fica entre a festa diurna e a balada): como uma reunião de amigos, festa da empresa ou até mesmo um casamento que acontece durante anoite. Por último, mas não menos importante, a balada: que acontece durante a noite e pode ser uma festa de 15 anos ou então uma saída com os amigos para dançar. Bora ver as dicas? 


Make par Festa Diurna: No caso de um casamento diurno, por exemplo, você pode apostar em blushes rosados e batons clarinhos ou puxados para o vermelho. Evite o glitter. Uma pele bem trabalhada e bastante máscara deixa o look ainda mais clássico. Uma sombra marrom para definir o concavo é uma opção para complementar o look. 

Make para Festa Noturna: Em uma festa noturna há mais liberdade para ousar do que em uma festa diurna. O preto entra em cena para destacar os olhos e os cílios postiços deixam o olhar mais sexy. Se você optar pelo batom vermelho, suavize nos olhos (aposte no delineador). A sombra marrom também é uma opção. Um glamour mais clássico e chique é o que há!

Make para Balada: Aposte no conjunto: olho tudo boca nada. Olhos bem marcados, com sombras escuras ou coloridas (smokey eye) e muita máscara ou cílios postiços. Na maquiagem para a balada não existem regras, o intuito é se divertir. 

Eaí, gostaram das inspirações? 

2 comentários:

  1. Lindos os make's ...
    Adoro olhos marcados ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são lindos demais.
      Eu também adoro...
      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...