título

TAG: Conhecendo a Blogueira

26/02/2013



Primeira tag que eu recebo para responder, yey! Essa é uma tag "conhecendo a blogueira" que funciona basicamente assim: quem te indicou para a tag faz 11 perguntas, você responde e depois repassa a tag para 11 blogs e faz 11 perguntas diferentes para que os blogs indicados respondam. A fofa da Aléxia, blogueira do Meninas Quase Invisíveis que me indicou. Ah, mais uma coisinha: Sim, sou eu na foto que estampa o post. Eu amo essa foto. Agora, bora para as respostas:

1) Gosta de ler? Quais seus livros preferidos? Adoro ler, principalmente livros de fantasia. Os meus preferidos são Harry Potter e a Saga Crepúsculo.

2) Já te faltou motivação para o blog? Já pensou em desistir? Sim, várias vezes. Já desisti do blog algumas vezes. A verdade é que eu queria que tudo acontecesse rápido e sem esforço algum da minha parte, pura preguiça. Mas não é tão fácil assim. 

3) O que mais gosta de falar no blog? Decoração, fotografia e inspiração são os meus três assuntos favoritos. Eu leio continuamente sobre eles, então fica mais fácil na hora de escrever. 

4) Pretende levar o blog adiante ou é só um passa tempo? Pretendo levar o blog adiante! Tenho muitos planos e metas para o Amiga do Vampiro. :)

5) Que tipo de música mais gosta? Country, indie, folk, pop, dance... Sou bem eclética. 

6) O que gosta de fazer no seu tempo livre? Escrever, ficar no Pinterest ou no Weheartit. Ás vezes eu também desenho ou edito fotos.

7) Quais seus filmes preferidos? Adoro olhar filmes, então eu tenho muitos favoritos. Mas os que eu mais gosto são: Como Treinar seu Dragão, A mentira e Harry Potter (todos)

8) O que deseja para o seu blog? Eu desejo que ele cresça e dê belos frutos, que é o que toda a blogueira deseja para o seu blog. Também quero que ele se torne cada vez mais pessoal, como um diário mesmo. 

9) Gosta de escrever textos? Sim. Principalmente os "textos reflexivos". É uma terapia. 

10) Um sonho? Passar na faculdade, me formar, morar em San Diego (CA), ser fluente em inglês, viajar o mundo todo, ter a minha casa própria, publicar meus livros, nossa, são muitos sonhos, difícil escolher um só. Sou uma sonhadora.

11) Suas blogueiras favoritas? Nossa, eu visito tantos blogs. Mas a blogueira que eu mais admiro é a Elsie do A Beautiful Mess, adoro o estilo dela, adoro o blog dela, adoro ela. hahah

Perguntas

1) Você visita muitos blogs? Quais são os seus preferidos?
2) Qual seu cantor/cantora/banda favorito?
3) Qual a peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa?
4) Você tem alguma mania?
5) Quais são os seus maiores sonhos?
6) Se pudesse morar em qualquer lugar, onde seria?
7) Em outros blogs, o que você gosta de ler?
8) Prefere dia ou noite?
9) Porque começou o blog?
10) Assiste séries? Quais?
11) Quais são seus objetivos em relação ao seu blog?

Blogs Indicados

Você, que está lendo este post e tem um blog.

2 comentários:

  1. Oi, Nadine! Muito obrigada por me indicar. Eu pensei que já tivesse respondido esta mas me enganei hehe Ah, obrigada pelo seu comentário lá no blog. Vou responder a TAG já já, tá?
    Adorei as tuas respostas e também sou louca para viajar o mundo todinho e até um tempo atrás eu era louca para publicar um livro hehe

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Camylla. Eu estava com medo que você já tivesse respondido... Ainda bem que não hahah
      Viajar o mundo todo é mais um objetivo que um sonho. Pretendo colocar os pés em todos os continentes ao menos.. hhaha

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...